Prefeitura contrata Agentes Comunitários de Saúde

Agentes comunitários de saúde
Agentes comunitários de saúde

A Prefeitura Municipal de Juruti, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de 91 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para compor a Equipe de Saúde da Família (ESF) e programa Agentes Comunitários de Saúde (ACS) nas zonas urbana e rural, e mais 13 vagas de Cadastro de Reserva.
O Processo Seletivo Simplificado consistirá na aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que será elaborada por equipe do 9º Centro Regional da Sespa e aplicado em parceria com o município de Juruti. O PSS terá validade de 01 ano podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. O vencimento será no valor de R$ 1.014,00
O Processo Seletivo Simplificado será realizado com inscrições na modalidade presencial, no município de Juruti, no período de 19 a 23 de outubro, no Clíper Arco-Íris, na avenida Marechal Rondon, Centro, ao lado da Matriz de Nossa Senhora da Saúde, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 reais.
O PSS exige dos candidatos o nível fundamental completo e a seleção para os cargos será composta de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório; curso introdutório de formação de Agentes Comunitários de Saúde, de caráter classificatório e eliminatório; e exames de títulos de caráter classificatório.
As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas no dia 22 de novembro de 2015 no turno da manhã, das 8 às 12 horas, e compreenderão avaliação de conhecimentos, através da aplicação de prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo 20 questões de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 10 de matemática. A carga horária será de 40 horas semanais.
Fonte: RG 15/O Impacto e Rui Neri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *