NEWS – ATUALIDADES

PREFEITO !

A propósito de observar que na esquina da Mendonça Furtado, depois da Cuiabá, onde está sendo construída a nova revenda da Fiat, e que vai ser asfaltada no quarteirão entre a Mendonça e a Presidente Vargas, falei um dia com nosso prefeito Alexandre sobre a quantidade de travessas e ruas com apenas um, dois quarteirões, sem asfalto em nossa cidade. – E que prejudicam sobremaneira, o tráfego, a limpeza e manutenção das mesmas, pelo lixo e quantidade de terra que jogam nas ruas asfaltadas. – Seria bem mais simples se a Secretaria de Infraestrutura fizesse um levantamento geral em toda a cidade, e se identificasse em um mapa, todas as ruas que estão nessa situação, e se criasse um projeto de asfaltar todas elas, devido a serem apenas um, dois, tres quarteirões no máximo, que estão sem asfalto em áreas totalmente asfaltadas, o que melhoraria de imediato, quase toda a cidade, ajudando no tráfego, na manutenção, e limpeza de nossas vias públicas

——————————————————-

BABANDO !- A PEDIDOS!!!

ROSQUINHAS DE BANANAIngredientes: – .2 bananas-nanicas maduras; . 1 xícara (chá) de farinha de soja; . 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo; . 1/2 xícara (chá) de açúcar; .1 colher (sobremesa) de margarina; . 1 colher (chá) de fermento em pó; . 1 pitada de sal; . 1/2 colher (sopa) de canela; .2 colheres (sopa) de açúcar; . Óleo para fritar; Modo de preparo: – Amasse as bananas com um garfo. Junte a farinha de soja e a farinha de trigo aos poucos e mexa bem. Acrescente o açúcar e a margarina e mexa mais. Adicione o fermento e o sal e misture até ficar uma massa homogênea. Modele com essa massa dez rosquinhas e reserve. Em uma frigideira, aqueça o óleo. Frite as rosquinhas aos poucos até dourarem de ambos os lados. Retire da frigideira com uma escumadeira e escorra em um papel absorvente. Misture a canela com o açúcar restante e polvilhe as rosquinhas ainda quentes. Sirva em seguida.

——————————————————-

FRANGO CROCANTE

Limpe o frango em pedaços oe escorra para que não fique com restos de água.Junte a maionese e misture bem para que fique bem besuntado Vá empanando os frangos no pó de sopa de cebolas e arrume em tabuleiro. Leve ao forno para assar.Os primeiros 30 minutos, cubra com papel alumínio.

——————————————————-

NHOQUE.

Colocar em uma panela os caldos de carne, o leite, a margarina, asalsinha e o sal; Misturar e levar para ferver; Quando ferver, adicionar toda a farinha de uma vez; Mexer bem até virar uma bola; Deixar a massa esfriar bem; Sovar a massa apenas para homogeneizar; Fazer rolinhos e cortar as bolinhas do tamanho desejado para o nhoque; Colocar água em uma panela e esperar ferver; Quando ferver, colocar as bolinhas (nhoque); O nhoque estará pronto quando as bolinhas subirem junto com a fervura (boiarem); Acompanhar com molho de sua preferência

——————————————————-

MANJAR COM CALDA DE AMEIXA DA VÓ NENA

Ingredientes; – 1 litro de leite; 1 lata de leite condensado; 1 vidrinho de leite de coco; 4 colheres de sopa de amido de milho; Modo de preparo:Dissolva o amido de milho no litro de leite.Acrescente o leite de coco e o leite condensado. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até adquirir a consistência de mingau. Coloque o creme em um refratário de vidro umedecido. Ingredientes calda de ameixa:2 xícaras de chá de ameixa seca sem caroço; 2 xícaras de chá de chá de açúcar; 3 xícaras de chá de água; Modo de preparo:Leve ao fogo duas xícaras de água, o açúcar, Deixe reduzir até caramelizar. Depois, junte uma xícara de água morna e a ameixa. Deixe reduzir até obter o ponto de calda. Retire do fogo e deixe esfriar. Desenforme o manjar gelado se quiser,minha avó fazia numa forma refrataria de vidro e jogava por cima. Se quiser coloque coco ralado!!!!Faça um dia antes de servir fica melhor! Aí nas fotos tem desenformado e sem desenformar!

——————————————————-

CUIDADOS AO TELEFONE !

Uma executiva de uma grande empresa do interior gaúcho, recém nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios, para o Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes.Decidiu chamar uma dessas “empresas de acompanhantes”, cujos folders de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos dos hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado “ferótico”. Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado. – Alô! Atendeu uma voz masculina marcadamente sensual. – Alô. Eu preciso de uma massagem… Não, espera! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, quero ficar a noite inteira e fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente… Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas? – Bem, na verdade me parece fantástico….Mas… para chamadas externas, a senhora precisa discar o número zero primeiro…..

——————————————————-

ATENÇÃO !!!

Pessoas certas não existem, Somos todos errados, procurando alguem que aceite nossas imperfeições.

——————————————————-

PROCURA QUE VAI ACHAR !!!

– A vida não é buscar alguém que te complemente. – É encontrar alguém que te aceite com os pedaços que te faltam.

——————————————————-

LIVRE-SE DA DOR NA COLUNA COM ESTA RECEITA CASEIRA

Ao nosso redor, há vários produtos e alimentos que tem diversas propriedades que não fazemos ideia. Como vimos no artigo anterior sobre o papel-alumínio, que além de ter mil utilidades ainda serve como um poderoso analgésico e anti-inflamatório, e isso já prova que talvez possamos ter poderosos remédios naturais dentro de casa, para problemas do nosso dia a dia – como a fatídica dor nas costas ao se abaixar, dores nas pernas ao ter caminhado demais, etc. A próxima dica para eliminar as dores comuns do nosso cotidiano, é um alimento que está presente em nossas vidas desde a tenra infância: gelatina!Sim, a gelatina, porém não é aquela com gosto e sabor não, que provavelmente você já deve ter feito e comido muito em festinhas de aniversário, mas sim a natural, incolor e sem gosto. O assunto entrou em evidência depois que um médico americano começou a sugerir que seus pacientes começassem a ingerir o alimento para manter as articulações do corpo em boa forma, sem dores ou qualquer problema relacionado. Entretanto, foi descoberto que a gelatina ia muito além de apenas cuidar das articulações e, possuindo dezenas de outras propriedades benéficas ao corpo humano, o alimento também serve para te livrar de diversos tipos de dores. Difícil de acreditar, não é?Como a gelatina funciona aliviando as dores?A gelatina natural é um alimento rico em colágeno, uma proteína essencial para a manutenção e funcionamento de todo o tecido ósseo do nosso corpo. Também auxilia fortalecendo os músculos, como o coração, ajuda a melhorar a fadiga mental, regulariza o metabolismo e ainda previne doenças ósseas, principalmente em idosos, como artrite e osteoporose.A dica dada pelo médico é que se você utilizar a gelatina por 1 mês, suas dores sumirão completamente, principalmente se o problema for dores nas articulações. E introduzir esse “remédio natural” é bastante simples, como você pode imaginar. Abaixo separamos uma receita de gelatina caseira para que você possa consumir assim que estiver sentindo alguma dor.Do que você vai precisar : – 5 g de gelatina natural, sem cor ou sabor; 200 mls de água gelada – Como fazer; – Adicione a gelatina e a água em um recipiente e misture-os suavemente. Feito isso, leve a mistura para geladeira e deixe descansar pela noite toda. Se tudo der certo, na manhã seguinte a gelatina terá uma aparência similar à de uma geleia, bem molinha. Quando for consumir, o faça em jejum e separe outra porção para consumir a noite. Faça isso por 30 dias e se livre de suas dores.

——————————————————-

TUTANO – Essa também é ótima !!!

ESTA RECEITA QUE VOU LHES ESCREVER É RECEITADA PELO MEU VELHO PAI. ALGUNS PÉS DE GALINHA UNS 4 OU 5 BEM LIMPO SEM A PELE EXTERNA E SEM AS UNHAS, PANELA DE PRESSÃO. E COZER MUITO PARA QUE FIQUE MUITO MOLE SÓ NÃO DISSOLVERÁ A CANELA POIS É MUITODURA. RETIRA-SE ESSA CANELA E BATA O RESTANTE NO LIQUIDIFICADOR VIRARÁ UM CREME, DOSAR A CONSISTÊNCIA COM MAIS OU MENOS ÁGUA . ESSA É UMA GELATINA NATURAL A BAIXO CUSTO. SE O SABOR NÃO AGRADAR QUALQUER TEMPERO VERDE AJUDARÁ NO SABOR. ESSA RECEITA MUITO ANTIGA VEIO SUBSTITUIR O RUMALON DROGA QUE NÃO SE ENCONTRA MAISNO BRASIL. – USE E ABUSE NÃO TEM CONTRA INDICAÇÃO.

——————————————————-

CHATO!!!

Nunca mude seu jeito de ser. – Quem gosta de você não te muda, …te completa!!!

——————————————————-

A ORDEM DOS FATORES… (APRENDENDO MATEMÁTICA)

Tenho que concordar que a ordem dos fatores altera o produto. – Qual é a diferença entre sonho e pesadelo? Sonho, é comer um churrasco preparado por gaúchos numa praia nordestina, com mulheres mineiras, organizado por paulistas e animado por cariocas. – Pesadelo, é comer um churrasco preparado por mineiros numa praia gaúcha, com mulheres nordestinas, organizado por cariocas e animado por paulistas. (Luiz Fernando Veríssimo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *