Cejusc realiza I Semana de Conciliação Fiscal

Juiz Cosme Ferreira Neto
Juiz Cosme Ferreira Neto

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Comarca de Santarém, realiza no início de novembro a I Semana de Conciliação Fiscal que envolverá mais de 100 negociações entre pessoas físicas e jurídicas de Santarém.
Segundo o coordenador do Cejusc, juiz Cosme Ferreira Neto, a Prefeitura Municipal de Santarém, através de sua Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), será um dos órgãos a participar da Semana para tentar negociar com devedores das principais taxas e impostos do município.
A I Semana de Conciliação Fiscal acontece de 03 a 06 de novembro, sempre pela manhã, nas salas do Cejusc, onde os conciliadores farão as reuniões entre devedores e credores, para buscar o melhor acordo.
Quem quiser maiores informações, pode entrar em contato com o juiz Cosme Neto pelo telefone 99151-8993.
PONTOS FACULTATIVOS: O Fórum da Comarca de Santarém não funcionará nesta segunda-feira (26/10), em virtude de ponto facultativo decretado pelo TJPA, em comemoração ao Recírio de Nossa Senhora de Nazaré, evento da Igreja Católica em Belém. As atividades retornam na terça-feira e todos os prazos processuais ficam suspensos durante o ponto facultativo.
O Judiciário paraense também não funcionará na próxima sexta-feira, 30/10, por ter sido decretado ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, que se comemora no dia 28/10. A exemplo de outros órgãos públicos, a data foi transferida para a sexta-feira evitando uma quebra das atividades no meio da semana. Dessa forma, originou-se um feriadão de cinco dia já que na outra segunda-feira, 02/11, comemora-se o feriado nacional do Dia de Finados.
Fonte: RG 15/O Impacto e TJPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *