Homem é morto a tiros dentro do Hospital da Unimed em Belém

Pocotó foi morto pela Polícia
Pocotó foi morto por seis homens encapuzados

Um homem, identificado como Tomaz Nogueira Junior, vulgo “Pocotó”, foi morto a tiros dentro do apartamento de um hospital particular (Unimed) localizado na rua Domingos Marreiros com a travessa Castelo Branco, em Belém.
A vítima teria, supostamente, envolvimento com a morte do soldado da Polícia Militar Pedroso, baleado na noite de domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.
De acordo com informações preliminares, aproveitando uma troca de plantão médico, seis homens entraram encapuzados no local e, após renderem funcionários, acessaram o quarto em que Tomaz estava internado. Eles realizaram a execução no local.
Ainda de acordo com dados iniciais, o paciente era monitorado por dois policiais militares e um agente prisional.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Soldado Vitor Pedroso foi assassinado na noite de domingo
Soldado Vitor Pedroso foi assassinado na noite de domingo

VELÓRIO DE SOLDADO FOI MARCADO POR INDIGNAÇÃO
Em menos de dois meses, 15 policiais militares foram assassinados no Estado do Pará, de acordo com informações da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Um deles foi o soldado Vitor Pedroso, baleado e morto na noite de domingo (25), na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.
O velório do soldado foi realizado na manhã dessa segunda-feira (26), na Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro da Cremação, e o sepultamento também na manhã de hoje em um cemitério de Marituba.
De acordo com Francisco Xavier, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o sentimento é de abandono diante da violência crescente no Estado. “O sentimento é de abandono, de falta de condições, de dor. Nós trabalhamos para um Estado que está vendo o que está acontecendo e não está se mobilizando”, afirmou o representante.
Fonte: DOL com informações J.R. Avelar/Diário do Pará e RBATV

Um comentário em “Homem é morto a tiros dentro do Hospital da Unimed em Belém

  • 28 de outubro de 2015 em 13:44
    Permalink

    menos um bandido para matar e assaltar!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *