Policial militar é assassinado em Altamira

Cabo Holanda é mais um policial morto em serviço
Cabo Holanda é mais um policial morto em serviço

A noite é de mais uma perda para a Polícia Militar no estado do Pará. Na quarta-feira (18), o cabo Holanda, da PM de Altamira foi baleado e morreu na hora. O crime ocorreu por volta de 21h50.
Segundo relato de um jornalista que acompanhou o caso, o policial estava em um estabelecimento comercial, no bairro Bela Vista, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Ao perceber a ação dos bandidos, o PM teria sacado do revólver, mas acabou sendo surpreendido pelos bandidos que atiraram na cabeça do cabo.
Após a ação concretizada, os bandidos fugiram.
Equipes da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), polícias civil e militar e motopatrulhamento fazem as buscas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.
OUTRO PM É BALEADO: O cabo dos Santos, da cavalaria da Polícia Militar (PM), foi baleado por assaltantes, na quarta-feira, no conjunto Pedro Teixeira. O policial fazia serviço de segurança em uma clínica veterinária, na entrada do conjunto.
Quatro homens armados tentaram assaltar a clínica, mas o cabo resistiu, foi ferido de raspão na cabeça e levado para o Hospital Metropolitano.
Os assaltantes, ainda não identificados, fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.
Fonte: Diário do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *