Motorista embriagado atropela e mata pai de família

Zezão morreu vítima do trânsito violento de Santarém
Zezão morreu vítima do trânsito violento de Santarém

Um grave acidente aconteceu no domingo, 6, por volta das 18h00, na Avenida Sérgio Henn, próximo a esquina com a Travessa Edivaldo Leite, em Santarém, oeste do Pará. O motorista Rosinaldo Alves Moraes, causador do acidente, invadiu a contra mão, no perimetro próximo ao Residencial Acrópoles, atingindo em cheio a motocicleta conduzida por José Nogueira Colaço, 54 anos, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Pronto Socorro Municipal (PSM)
A vítima fatal do acidente era conhecida como Zezão, morador do bairro Santo André, e por muitos anos trabalhou como vendedor ambulante na Praça da Matriz. O motorista atropelador, Rosinaldo Alves Moraes, morador da Avenida Nações Unidas, bairro do Uruará, foi preso em flagrante, e na manhã desta segunda-feira, 7, foi encaminhado para a Central de Triagem Masculina (CTM), do Complexo Penitenciário de Cucurunã.
Carona do motociclista também foi atingido por Rosinaldo, Sidney Santos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Segundo informações, ele passa bem e não corre perigo de morte.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *