Homem é assassinado no Jardim Santarém

Wallace Mota dos Santos foi morto às proximidades do Parque da Cidade
Wallace Mota dos Santos foi morto às proximidades do Parque da Cidade

No domingo, 13, era por volta de 23h00, quando o empresário Wallace Mota dos Santos foi morto com disparos de uma arma de fogo, provavelmente de uma escopeta de cano curto, uma vez que a vítima fatal de mais um homicídio na cidade de Santarém teve 8 perfurações no corpo.
Wallace morava na Rua Icoracy Nunes, entre as Travessas Silva Jardim e 7 de setembro, região próxima ao Parque da Cidade. A vítima era proprietária de uma tapeçaria. Segundo informações, ele foi morto no momento em que saia de uma churrascaria, onde estava jantando com sua esposa. De acordo com a esposa da vítima, Maria Rodrigues, o crime foi praticado por um homem que saiu de dentro de um veículo Fox, de cor preta.

Wallace morto às proximidades do Parque da Cidade
Morte de Wallace pode ter ligações com caso passional

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram acionadas por populares. O Delegado de Plantão da 16ª Seccional de Polícia Civil, Dr. Herbert Farias Júnior, solicitou a presença da equipe do Centro de Perícias Renato Chaves para realizar o levantamento de solo e a remoção do corpo para o exame de necropsia.
Para o delegado Herbert Farias Júnior, o crime tem características de execução, e disse que a Polícia não descarta nenhuma hipótese. Informações repassadas por familiares apontam um possível crime passional, inclusive repassando o nome de um possível mandante.
Fonte: RG 15/O Impacto, com foto de Bena Santana

2 comentários em “Homem é assassinado no Jardim Santarém

  • 14 de dezembro de 2015 em 15:17
    Permalink

    Realmente Santarém está muito violenta. Esperamos que isso não fique pior com a permissão para sair que muitos presos terão no natal. Isso me deixa bem preocupada. Trágica e triste a situação desse homem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *