Uma pessoa morre em choque de carretas na BR-163

Motorista morre em grave acidente na BR 163
Motorista morre em grave acidente na BR 163

As causas do acidente na BR-163, em Novo Progresso ainda devem ser apuradas. Motorista de uma das carretas morreu no local do acidente.
O motorista de um bitrem morreu em um acidente nesta segunda-feira (14), na BR-163, próximo de Novo Progresso. O acidente ocorreu por volta das 11:00 horas, horário local. A carreta que a vítima conduzia bateu de frente com outra carreta bitrem, distante 25 km de Novo Progresso, sentido Mato Grosso (próximo à fazenda Prazeres).
A causa do acidente ainda não foi revelada, mas há quem diga que foi após uma suposta ultrapassagem indevida. A vítima conduzia mercadorias perecíveis com destino à cidade de Novo Progresso. Segundo informações, o motorista foi jogado para fora da carreta e morreu no local do acidente.
Outro motorista em companhia de uma mulher sofreu ferimentos graves, o bitrem ficou completamente destruído após a colisão, descendo no barranco da rodovia ao lado esquerdo. Por causa do acidente, o trecho da rodovia ficou interditado por cerca de uma hora, para a retirada do motorista morto e feridos. Os nomes das pessoas envolvidas neste acidente ainda não foram revelados.
Fonte: RG 15/O Impacto e Adécio Piran.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *