ABASTECIMENTO DE ÁGUA É MAIS UM PROBLEMA CRÔNICO EM ALENQUER

Cosanpa falida deixa população revoltada e indignada por falta do líquido precioso
Cosanpa falida deixa população revoltada e indignada por falta do líquido precioso

Em detrimento da falta de vontade política, descaso, como também levando em consideração a falência da COSANPA, ao longo dos anos, a população ximanga está fadada a sofrer pela falta de abastecimento de água potável. O mais acintoso e/ou vergonhoso desse verdadeiro caos, é que, mesmo com os consumidores não recebendo o produto de vital importância para sobrevivência humana, em suas respectivas torneiras, dentro dos parâmetros de normalidade, ainda são obrigados a pagar por um serviço que não existe e que dispensa qualquer comentário.

A dura realidade desta ação lesiva, deste problema crônico é de que este martírio já se arrasta por várias décadas. O mesmo é gerador de indignação e sofrimento, principalmente, pelos entes envolvidos na questão inerente não terem o mínimo de sensibilidade. Pelo contrário, não se dignificam de tomarem uma atitude plausível para solucionar essa verdadeira calamidade pública.

A título de informação, é pertinente levar ao conhecimento dos leitores deste conceituado semanário, que de forma maliciosa e acintosa, acontece todos os anos por ocasião dos processos eleitorais, uma avalanche de promessa utópicas, mentirosas e mirabolantes, no que diz respeito ao assunto em tela. Ou seja, politiqueiros, picaretas e inescrupulosos, que só aparecem de 4 em 4 anos, continuam ludibriando a consciência do eleitor. Uma vez que, o intuito é apenas barganhar votos para satisfazer seus egos e se perpetuarem no poder.

Dentro desse contexto é inadmissível, inaceitável e inconcebível, que em pleno século XXI, o povo alenquerense, se deixe levar pelos canalhas, passando-se por gente humilde, pacata e ingênua. Afinal, só o voto é capaz de extirpar da vida pública indivíduos tradicionalistas que nada fazem em prol de propiciar melhor dignidade aos munícipes. Como também, oferecer melhor qualidade de vida para as pessoas carentes que não possuem condições de construir um poço artesiano.

COLAÇÃO DE GRAUCOLAÇÃO DE GRAU: No dia 12 de dezembro de 2015, a Escola Ateneu Dom Bosco mais uma vez ficou na história, em realizar mais uma etapa enquanto escola principiante. A mesma tem como diretora, fundadora e abnegada a professora Carícia Vallinoto e, como coordenadora Jailce Sousa. Na magna data foi realizada uma belíssima festa de colação de grau, denominada Turma O Pequeno Polegar, com 18 crianças. O evento realizou-se na Sede Social do União Esporte Clube, cujo cerimonial de entrega de certificado do ABC aos concluintes. Fez-se presente na festa de formatura pais e familiares dos colandos, autoridades, corpo docente da escola e convidados (foto). O momento mais emocionante deu-se com o ápice e o júbilo do discurso eloqüente da diretora da escola que fez uma síntese do legado do estabelecimento escolar, que durante décadas têm como principal filosofia e tradição, o sacerdócio do fortalecimento dos primeiros passos das crianças para o exercício da dignidade humana através da educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *