Residencial Salvação: continuam as assinaturas de contratos

Beneficiários assinam contrato para ocupar suas residências no Residencial Salvação. Foto-Divulgação. PMS-NGO (1)
Beneficiários assinam contrato para ocupar suas residências no Residencial Salvação

Tem continuidade no Espaço Pérola, no Parque da Cidade, até as 18h desta terça-feira (22/12), o processo de assinatura de contratos dos beneficiários contemplados com unidades habitacionais no Residencial Salvação, do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.
Quem deve comparecer ao Espaço Pérola nesta terça-feira, são apenas, os beneficiários listados para o dia 22/12. Nesta quarta-feira (23/12) , o processo seguirá normalmente. Haverá a pausa para o Natal e o ato de assinatura será retomado nos dias 28, 29 e 30/12, finalizando no dia 31/01/2016.
O ato de assinatura está sendo realizado por ordem alfabética, observando, também, o público estabelecido nas prioridades de atendimento. No ato da assinatura, o cônjuge deve estar presente, de acordo com a informação prestada durante o processo de seleção. É importante estar munido dos documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).
As listas de beneficiários, com seus nomes e respectivos endereços, estão disponíveis no site da Prefeitura de Santarém (acesse os seguintes links: http://goo.gl/tTypyA e http://goo.gl/NVJPPm), na sede do Executivo Municipal e na sede do Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais (NGO), localizado na Avenida Cuiabá, próximo à APAE.
Segunda chamada
A Prefeitura de Santarém/NGO e Caixa Econômica Federal avisam aos beneficiários, que por algum motivo não puderem comparecer ao dia especificado para assinatura, que será disponibilizada uma chamada extra para essas pessoas, no mês de janeiro. Quem não assinar perde o direito de ocupar sua residência, cedendo-o para o candidato subsequente no processo de classificação.

Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Um comentário em “Residencial Salvação: continuam as assinaturas de contratos

  • 23 de dezembro de 2015 em 09:48
    Permalink

    Tem que investigar, Tem muita fraude, sei de dois funcionários públicos que foram contemplados com casas. É só observar que tem muita gente que vai de carro assinar esses contratos. Mais maracutaia desse desgoverno municipal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *