Tragédia no Natal: três pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito

Vítima fatal do acidente na Curuá-Una
Vítima fatal do acidente na Curuá-Una

Na Região Metropolitana de Santarém, oeste do Pará, o período de comemoração do Natal, também registrou a morte de três pessoas, vítimas fatais de graves acidentes trânsitos que aconteceram nas estradas e rodovias dos municípios de Belterra e Santarém.
Verônica de Sousa Pedroso, 83 anos, foi vítima fatal de um acidente envolvendo dois carros que trafegavam por uma estrada que liga a BR 163 às comunidades de São Domingos, Maguary e Jamaraqua, na zona rural de Belterra. A idosa chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro de Santarém, mas não resistiu aos ferimentos e acabou evoluindo a óbito.
A segunda e a terceira mortes registradas tiveram como palco de horror, a Rodovia Santarém/Curuá-Una. Na comunidade de Tipizal, a vítima fatal foi uma criança, em um acidente entre um carro e uma moto. Segundo informações, a Polícia Militar teve que retirar o motorista do carro do local do acidente, uma vez que populares ameaçavam agredi-lo, querendo fazer justiça com as próprias mãos.
Já na comunidade de Santa Rosa, também um acidente envolvendo um carro e uma moto, foi vítima fatal Alcirlei Sousa da Silva, 21 anos, morador da comunidade. De acordo com informações de populares, os dois veículos vinham em mesmo sentido pela PA-370, quando o motoqueiro resolveu fazer retorno ainda no meio da pista, não utilizando o acostamento. Alcirlei foi atingido e teve seu corpo arremessado a vários metros de distância, vindo a óbito ainda no local. O motorista do carro, da marca Chevrolet Corsa, cor Cinza, Maikon José da Silva, foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil, onde passou por teste do etilômetro, que deu negativo.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *