Técnico do Tapajós é apresentado e no mesmo dia abandona o clube

Técnico Marcelo Rocha
Técnico Marcelo Rocha

O técnico do Tapajós, Marcelo Rocha, foi apresentado junto com a comissão e os jogadores na manhã de terça-feira, 5 de janeiro. Mas depois da cerimônia, em conversa com a diretoria, o profissional revelou ter recebido uma proposta para trabalhar em uma equipe da Arábia Saudita.
Marcelo Rocha seguirá para trabalhar como auxiliar do técnico Hélio dos Anjos. A direção do Boto decidiu por liberá-lo por causa da boa proposta que recebeu. Marcelo participou de toda a formação do elenco que disputará o Campeonato Paraense nesta temporada.
Mesmo com a saída do técnico, a comissão está mantida e os trabalhos iniciaram normalmente na tarde de terça-feira, sob o comando do preparador físico Fernando Lima.
A diretoria anunciou a contratação do treinador Vitor Hugo para substituir Marcelo Rocha. Vitor Hugo retorna para Santarém, onde no ano passado comandou o time do boto da amazônia, e conseguiu excelente campanha chegando a semi-final da segunda fase do Parazão.

TAPAJÓS APRESENTA COMISSÃO E ELENCO E DÁ INÍCIO À PRÉ-TEMPORADA 2016

Apresentação oficial dos jogadores do Tapajós
Apresentação oficial dos jogadores do Tapajós

O ano de 2016 começou oficialmente para o Tapajós. Na terça-feira, 5 de dezembro, o clube fez a apresentação oficial da comissão técnica e do elenco que disputará o Campeonato Paraense nesta temporada. O evento aconteceu no Barrudada Tropical Hotel, em Santarém.
Durante a apresentação, a diretoria fez uma espécie de retrospectiva do ano de 2015 para o Boto. Além do futebol profissional, atletas de outras modalidades que são patrocinados pelo clube também foram lembrados e se fizeram presentes na cerimônia. Foi o caso de representantes das equipes femininas de handebol, que foi campeã de duas fases do Campeonato Paraense, e de futsal, que venceu a Copa Panda no ano passado. Além delas, a corredora Emile Andressa Azevedo da Silveira também se apresentou com as medalhas e troféus conquistados na Corrida do Fogo, em Itaituba, e na Corrida da Semana do Coração, em Macapá.
O trabalho nas categorias de base, carro-chefe do Tapajós Futebol Clube, também foi apresentado aos presentes. A base do Boto conquistou quatro títulos em 2015 e os capitães de cada equipe ergueram os troféus durante a cerimônia: Paulo Victor com a taça do Campeonato Santareno sub-16; Yvens com o troféu do Campeonato da Integração sub-17, do Projeto Criança Feliz; Rayan com a taça do Campeonato Santareno sub-20 e Pablo carregando o troféu da II Copa Amazônia sub-17, conquistado no estado do Amazonas no final do ano passado.
Formaram a mesa principal do evento o presidente do clube, Sandeclei Monte, o diretor financeiro Lair Castro, o diretor das categorias de base Beto Souza e o ex-técnico do time profissional, Marcelo Rocha.
Além deles, também estavam presentes também outros membros da diretoria e o restante da comissão técnica: o auxiliar Caio Simões, o preparador físico Fernando Lima, o preparador de goleiros Marcelo Kaliffe e o mordomo Patrick Ferreira.
Ao final da programação, os jogadores do elenco profissional foram apresentados. 90% do grupo já está em Santarém, mas alguns atletas ainda devem chegar durante a semana. A comissão técnica já comandou a primeira atividade com o grupo na terça à tarde, no campo da Borges.
Para encerrar o evento, houve a apresentação do Boto e da bela moça ao som de um carimbo composto para o Tapajós.
Confira a lista de jogadores que foram apresentados nesta terça:
Goleiros: Jader e Jó
Zagueiros: Adielson, Barbosa, Capela, Luiz Gustavo e Yan
Laterais: Léo Carioca e Rayan
Volantes: Gabriel, Renato, Serafim e Thayson
Meias: Bené, Cristian, Denner, Felipe, Jean, Jeová, Leleu, Neguinho e Raik
Atacantes: Adriano Miranda, Álvaro, Luiz Cláudio (Ceará), Fabinho, Jair, Jânio, Negueba, Robgol e Torrô
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *