Mural do Povo – Semana VI

CabecalhoMuralJPG

(Dr. Nélio Aguiar)

“Quero prestar minha solidariedade ao amigo Carlão, da Loja Fim do Mundo e aos demais comerciantes atingidos pelo incêndio de grandes proporções, nesta manhã de sexta-feira. Força e fé para continuar trabalhando e recuperar o prejuízo”.

(José Lira)

“Lamentável o incêndio numa loja tão tradicional, digo não pelo fato da tradição, mas pelos sonhos e esforços para a construção deste patrimônio. Que Deus ilumine proprietários e funcionários neste momento”.

(Lúcia)

“Meu Deus! Até onde pode chegar o caráter do ser humano. A loja pegando fogo e algumas pessoas de caráter ruim saqueando os produtos. Que coisa feia! Ainda é notória a falta de solidariedade das pessoas. Talvez seja por isso que o mundo está passando por essas transformações drásticas e algo mais”.

(Laura)

“O proprietário da loja disse que vai começar tudo novamente, como ele sempre fez!”

(Socorro)

“Que Deus dê força e coragem para amenizar o sofrimento do proprietário da loja da forma que for”.

(Regino)

“Bastou cair uma pequena chuva em Santarém pra surgir centenas de poças de lama nas esburacadas ruas da Grande Prainha. Todo ano é a mesma coisa. Entra prefeito, sai prefeito e o descaso permanece. Não sabemos mais a quem recorrer. De uma coisa eu tenho certeza: Nas eleições deste ano, o atual prefeito com toda a sua turma não vão pegar nenhum voto aqui na Grande Prainha”.

(Jucenil)

“Passa ano e sai ano e o abandono do Porto da Vila Arigó continua. No local há muito mato e lixo. Os estivadores têm dificuldades para trabalhar. Os donos de embarcações sofrem para embarcar cargas. Tudo isso fruto de uma gestão ruim dos nossos governos. O abandono do porto prejudica tanto o paisagismo da frente da cidade”.

 

Clique aqui e veja mais de Mural do Povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *