Um assassinado e dois baleados em menos de doze horas em Santarém

Jovem assassinado no bairro Santo André
Jovem assassinado no bairro Santo André

Os crimes foram registrados na Seccional de Polícia Civil de Santarém. Elizeu Maciel Gomes, 25 anos, foi assassinado em plena via pública. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das 02h00, na Rua Humaitá, esquina com Avenida Edivaldo Leite, no bairro Santo André, na grande área da Nova Republica.
Segundo informações, Elizeu estava em companhia de um menor de idade e do ex-detento Claudionei, vulgo “Peladinho”. Os três tentavam dar partida em uma moto que era roubada, quando, dois homens chegaram de moto e o carona disparou várias vezes, matando Elizeu e atingindo o adolescente.
Acionado via NIOP o delegado de Plantão da Polícia Civil e sua equipe foi ao local para levantar as primeiras informações acerca de mais um homicídio que aconteceu na cidade de Santarém. Também acionou a equipe de Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, para realizar o levantamento de local de crime, remoção do corpo da vítima para realização de exame de necropsia.
ASSALTANTES EM APUROS: Dois homens tentaram assaltar um policial que estava à paisana. O agente da lei reagiu, conseguindo balear um dos bandidos, que empreenderam fuga. Passados algumas horas, o assaltante que não foi baleado foi até o Pronto Socorro Municipal verificar se seu comparsa tinha procurado atendimento médico. Acontece que o policial que reagiu ao assalto estava presente no PSM e reconheceu o assaltante, Sidivan Pinheiro, que foi preso na hora. Thiago Costa, que foi baleado, continua foragido.
Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Um assassinado e dois baleados em menos de doze horas em Santarém

  • 26 de janeiro de 2016 em 12:52
    Permalink

    os bandido toda estão andando armado, e a policia de mãos atadas nas leis que não pode revistar uma pessoa, que já vai ser denunciado por abuso de autoridade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *