Bancários da região Oeste ganham nova subsede nesta quinta-feira

Joacy Belém, diretor do Sindicato dos Bancários da região Oeste do Pará
Joacy Belém, diretor do Sindicato dos Bancários da região Oeste do Pará

Depois de quase 7 anos em Santarém, a nova subsede no município será maior e terá novidades que os bancários e bancárias da região oeste paraense poderão conhecer de perto nesta quinta-feira (28), dia em que o espaço mudará oficialmente de endereço e será reinaugurado para toda a categoria, a partir das 19h30, com música e coquetel.
No ano passado a entidade reinaugurou uma nova unidade em Marabá e nesse ano é a vez da categoria de Santarém e região ser presenteada.
A nova subsede fica na Trav. Dom Amando, 787 – Santa Clara (entre as Avenidas Presidente Vargas e Mendonça Furtado). No evento estarão presentes Rosalina Amorim, presidente do Sindicato e Joacy Belém, diretor do Sindicato na região Oeste.
Estrutura: A nova subsede contará com sala para atendimento jurídico com plantões pelo menos uma vez ao mês, além do alojamento bancário, onde os trabalhadores e trabalhadoras poderão se hospedar por preços simbólicos. O alojamento contará com 10 leitos divididos em dois quartos, um masculino e outro feminino, sendo um suíte e o outro com banheiro social, todos com ar condicionado. No espaço também terá wi-fi, sala de convivência e cozinha compartilhada com geladeira, fogão, armários e bebedouro.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *