Ônibus é totalmente consumido pelo fogo

Ônibus pega fogo na Avenida Magalhães Barata
Ônibus pega fogo na Avenida Magalhães Barata

Um incêndio que por pouco não se tornou uma tragédia aconteceu por volta das 13:30 horas deste sábado, dia 30, na Avenida Magalhães Barata, quase esquina com a Avenida Mendonça Furtado, em Santarém, Oeste do Pará.
Um ônibus da empresa Do Carmo, que faz a linha Nova República\Vitória Régia, que trafegava no sentido centro, pegou fogo. No coletivo havia 7 passageiros, além do motorista Elias Barros e o cobrador. Segundo o motorista, o incêndio aconteceu rapidamente, quando uma fumaça surgiu na parte da frente, rapidamente o motorista parou e mandou todos os passageiros desceram. O fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e minutos depois chegaram ao local, quando apagaram o fogo em poucos minutos. Ninguém ficou ferido, somente danos materiais.
Segundo testemunhas, este não é o primeiro ônibus desta empresa que pega fogo. A realidade é que a frota de ônibus de Santarém está completamente sucateada e o passageiro sempre corre perigo. Está faltando fiscalização por parte dos órgãos responsáveis pelo trânsito.
Fonte: RG 15\O Impacto

Veja o video que mostra o incendio

Um comentário em “Ônibus é totalmente consumido pelo fogo

  • 31 de janeiro de 2016 em 19:43
    Permalink

    estou cansado de falar: aqui não tem ônibus aqui tem carroças velhas! somos transportados pior do que BÓIAS FRIAS, CORTADORES DE CANA.
    OS ÕNIBUS QUE TRANSPORTAM OS BÓIAS FRIAS SÃO MUITO MELHORES QUE OS DE SANTARÉM-PA, AQUI SOMOS TRATADOS IGUAIS BICHOS, SEM RESPEITO ALGUM, POLÍTICOS AQUI SÃO TODOS CONTRA AS MELHORIAS PARA O POVO. MAIS QUANDO COMEÇA CHEGAR AS ELEIÇÕES ELES VEM CHEIOS DE PROMESSAS. SANTARENOS ESTAMOS NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA CORJA DE VAGABUNDOS, OU VAMOS DEIXAR CONTINUAR COMO ESTA OU VAMOS DEIXAR PIORAR MAIS AINDA? OS POLÍTICOS QUE JÁ PASSARAM NÃO VAMOS DEIXAR VOLTAR! E OS QUE AQUI ESTÃO VAMOS DEIXAR CONTINUAR? SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS, VEJA A CIDADE NÃO CRESCE EM NADA, EU SÓ ESTOU VENDO SANTARÉM AFUNDANDO, JÁ NÃO BASTA O RIO QUE QUANDO ENCHE NOS DEIXA DENTRO D’ÁGUA, AINDA TEMOS POLÍTICOS NA CIDADE QUERENDO ACABAR COM A CIDADE! ABRAÇO A TODOS SANTARENO, PENSE BEM VEM AÍ AS ELEIÇÕES, OS POLÍTICOS ELES NOS TEM COMO BOBOS
    ANALFABETOS, ELES MESMO FALAM O ELEITOR ESQUECE RÁPIDO É SÓ DA UM SACO DE CIMENTO UMA TELHA QUE ELE VOTA NO MESMO POLÍTICO CORRUPTO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *