BR-163 volta a ser interditada em Itaituba

Carretas paradas formam uma grande fila
Carretas paradas formam uma grande fila

Foi fechada a BR-163 Cuiabá/Santarém, na tarde de domingo, 14/02/16, próximo ao distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, no Oeste do Pará.
Por tempo indeterminado as Comunidades e Distritos estão reivindicando que faça a implantação da rede elétrica com aproximadamente 300 km, na PA Transgarimpeira e algumas vicinais.
Os organizadores do movimento tiveram que antecipar o fechamento para o dia 14/2 e não dia 15/2, por motivo que estavam tentando boicotar o movimento, e assim anteciparam. Os mesmo pedem desculpa pelos transtornos de quem se programou para passar antes do dia 15/2. As comunidades estão com este movimento programado há meses, buscaram todas as instâncias administrativas e não obtiveram sucesso.
Já é grande o congestionamento de carretas que forma uma grande fila no trecho interditado.
Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

2 comentários em “BR-163 volta a ser interditada em Itaituba

  • 18 de fevereiro de 2016 em 16:10
    Permalink

    Mandam pro lixo o direito de ir e vir dos demais; que procurem seus líderes políticos em Belém ou Brasília,que afinal foram eleitos pra enfrentar e resolver os problemas das comunidades. O que esses “líderes” locais estão promovendo é mero terrorismo em cima de quem é obrigado a transitar pela BR 163.Covardia e oportunismo são armas dos fracos !

    Resposta
  • 15 de fevereiro de 2016 em 22:14
    Permalink

    com a reinvindicação das comunidades, quem paga o ~parto~ são os caminhoneiros. Não é justo. Povo ignorante e mesquinho, atacam os mais fracos pra conseguirem vantagens com esse governo sem governo. Os Caminhoneiros merecem mais respeito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *