Bocão Ed. 1082

bocão 01PAPO DE BOTECO

Tu ficastes sabendo da sacanagem que fizeram com o Lira Maia? Divulgaram que ele foi condenado à prisão e que não pode concorrer. Tudo mentira. Um advogado me falou que a sentença foi parcial e que está fácil de derrubar no Tribunal, que ele pode concorrer até para Presidente da República e que esses caras não sabem interpretar sentença. Lira Maia pode disputar a eleição sim, meu irmão.

PAPO DE BOTECO 2

Irmão, um cara me falou que viu um caminhão cheio de cerveja possivelmente era da Itaipava em situação suspeita e foi parado por um cara. Ele não sabe se era fiscal, ele viu esse cara e outro conversando e depois o cara meteu a mão no bolso e de lá saíram várias azulzinhas. Tomei conhecimento que o chefe da SEFA não aprova isso, ele deveria investigar essa situação para saber se era fiscal ou não e quem era o cara que recebeu o dinheiro. Para saber, é só fazer uma visita na empresa.

PAPO DE BOTECO 3

Porra cara, a outra que fiquei sabendo é que o Helder Barbalho está formando um grupão, os partidos contra o Alexandre vão se unir e lançar somente um candidato para disputar a eleição. Mano, a coisa vai pegar para o Shrek.

PAPO DE BOTECO 4

Cara, a política está esquentando. Fiquei sabendo que o Paulo Barrudada teve uma conversa com o Nélio e foi ventilada a possibilidade da esposa do Paulo, a senhora Fabrícia ser a vice do Nélio. Bicho, todos querem ser vice do Nélio, ele está forte e vai ganhar, o cara é gente fina.

PAPO DE BOTECO 5

Bicho, tu sabe quem vem a vereador e com grande possibilidade de ganhar? O nosso amigo Jardel Guimarães, o delegado. Meu irmão, esse cara é muito querido. Fala com todas as pessoas, eu voto nele e na minha casa todos, 12 votos certos. Porra, meu irmão, esse ganha mesmo.

PAPO DE BOTECO 6

Bicho, tu sabes o outro que vai disputar uma vaga na Câmara? O Fábio Ivaldo, esse cara escreve bem e sabe das coisas. No grupo do whatsapp do Jornal O Impacto ele se destaca por suas palavras. Eu ouvir falar que ele vem com apoio dos empresários e vai ganhar. Esse cara é bom mesmo.

bocão 02PAPO DE BOTECO 7

Ei cara, presta atenção quem vem entrando aí. Esse cara é o secretário do Alexandre? Do Alexandre ou do governo dele. Do Alexandre, porra! Ele só faz o que o Shrek quer. Eu ouvir falar que eles têm medo do Prefeito. Dizem que o Shrek escroteia com eles. Esses caras devem precisar muito desse salário, para serem humilhados.

PAPO DE BOTECO 8

Meu amigo, fiquei sabendo que tem um fiscal do trabalho que gosta de humilhar as pessoas. Esse cara fala gritando e não tem bom senso, não pensa que agindo com arbitrariedade contra o empregador pode causar prejuízos aos empregados com tanta exigência absurda. Não aceita ser questionado. É por esse motivo que a cada dia cresce o número de desempregados. As empresas que levam auto de infração deveriam demitir os funcionários, já que esses fiscais do trabalho não estão nem aí para geração de emprego.

PAPO DE BOTECO 9

Bicho, tu sabes por que esse fiscal faz isso? Não, amigo. Porque ele ganha mensalmente, trabalhando ou não ele ganha e sabe que o governo tem que pagar. Será que o governo exige produtividade e efetividade desse fiscal? Porra nenhuma, amigo. Vou te falar. Fiquei sabendo que tem dois fiscais competentes, honestos e com espírito público, é o Dr. Carlos e o Dr. Waldel. Esses deveriam dar um curso de boas maneiras aos demais.

bocão 03EXIGÊNCIA ABSURDA

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS – As pessoas jurídicas que desejam migrar para o Simples Nacional, tiveram até o dia 31.01.2016 para regularizar as pendências nos âmbitos federal, estadual e municipal. No entanto, apesar de terem conseguido certidões municipais, atestando que não havia pendências cadastrais e nem tributárias no Município, estão sendo impedidas pelo órgão, arbitrariamente, de ingressar no regime. Estão exigindo o alvará 2016 pago, porém, este só vencerá em 31.03.2016 e o imposto de 01/2016, recolhido em guia de DAM, sendo que ao ingressarem no regime, deverão recolher através da guia DAS.

EXIGÊNCIA ABSURDA 2

Está faltando servidor comprometido com o desenvolvimento de Santarém e proceder de acordo com a Lei, para não cometer abuso. Se o empresário possui até o dia 31.03 para providenciar e pagar o Alvará, esse servidor surdo, cego e mudo não pode exigir a obrigação antes do vencimento. Os empresários devem se unir contra essas besteiras que alguns servidores fazem e prejudicam as atividades das empresas e desenvolvimento da economia.

bocão 04ABUSO DA CAIXA ECONÔMICA

A Justiça Federal determinou que a parte fizesse um depósito judicial, e aquela com finalidade de cumprir a ordem do Juiz, foi à Caixa Econômica, munida da Guia de Depósito, documento obtido na própria Justiça, e então o atendente bancário se recusa a fazer o depósito, alegando que o Depositante não trouxe a ordem expedida pela Justiça. Esse funcionário deveria analisar o documento emitido pela Justiça e não questionar uma ordem judicial. Esse funcionário demonstrou que não estava com vontade de trabalhar ou não entende de nada. A Caixa Econômica deve orientar seus empregados que o banco deve prestar o serviço de modo rápido e eficaz. Não pode ficar criando obstáculos para o usuário. Esse servidor se recusou de atender a ordem judicial. Tem funcionário da Caixa que dificulta a situação do usuário, por preguiça ou por falta de conhecimento.

bocão 05NÉLIO AVANÇANDO

Segundo informações da capital, através de pesquisas para consumo interno, os tucanos estão surpresos e ao mesmo tempo preocupados com a desenvoltura do médico Nélio Aguiar que aparece muito bem na intenção de votos e é o nome que tem menor rejeição. Avançam as conversas no grupo de candidatos de oposição ao Von no sentido de apresentar candidato único a prefeito de Santarém, sendo o médico Nélio Aguiar pré-candidato a Prefeito e vice deverá vir do PMDB, numa articulação onde Paulo Barrudada abriria mão da sua pré-candidatura a Prefeito e indicaria a sua esposa Fabrícia Barrudada para ser vice. Ela que é a mais nova liderança filiada ao PMDB.

bocão 06SUPREMO FEDERAL SEM FORÇA

Com a decisão do Supremo Tribunal Federal que contraria o artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal, não deveria mais existir o STJ e STF, já que os TRFs ganharam força após prevalecer a decisão do julgamento quanto às prisões, tirando o direito do cidadão do trânsito em julgado. O STF que é para cumprir a Constituição não cumpre, o cidadão vai cumprir? Pela decisão, o STF mudou o texto da Constituição sem passar pela Câmara dos Deputados. Ditadura Judiciária. Que segurança jurídica existe quando um Tribunal muda de opinião, e sobre assunto de máxima importância, em intervalo tão curto?

bocão 07JUSTIÇA SEM FORÇA

Com a decisão do STF de abrir a quebra do sigilo bancário para a Receita Federal sem ordem judicial, enfraqueceu a Justiça de primeiro grau, contrariando o artigo 5º inciso XII da Constituição Federal. Enquanto a Justiça de primeiro grau quer cumprir a Lei, o STF descumpre a Constituição Federal. Era bom também o STF definir o que a Justiça de primeiro deve fazer, já que ela ficou sem força diante da administração pública.

Por: Emanuel Rocha

12 comentários em “Bocão Ed. 1082

  • 26 de fevereiro de 2016 em 13:32
    Permalink

    NÃO SE ILUDAM O NELIO AGUIAR E UM ALEXANDRE VON GENERICO

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2016 em 08:47
    Permalink

    Os fiscais do trabalho se acham superiores, mas na verdade não são porra nenhuma e ficam gritando com os empresários e funcionários. Ta certo bocão, tem que meter pau neles!

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2016 em 08:47
    Permalink

    Essas pessoas que ocupam cargos públicos e já se acham acima de qualquer um e donos da lei são a escória da sociedade. Enquanto que eles deveriam dar exemplo de como se portar diante dos demais, são os primeiros a levantar o nariz e subir do trono de seus próprios egos para subjugar terceiros considerados menosprezíveis. Parabéns ao Bocão por denunciar e não compactuar com tais atos.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 21:23
    Permalink

    Bocão tá quente hoje, com muitas denúncias de grande importância para a população santarena. Seja Fiscal da SEFA, Fiscal do Trabalho, funcionário da Prefeitura, todos eles têm obrigação da urbanidade, legalidade e eficiência. Tratar os usuários do serviço público com gentileza é o mínimo, dentro da lei e desempenhando com dedicação a função que lhe foi investida. Vamos ficar de olho!

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 17:52
    Permalink

    Nélio com apoio do Lira é vitória certa. Alexandre sem Lira é derrota certa.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 17:46
    Permalink

    Voto em Nelio Aguiar é um bom político e um grande ser humano. Vai ganhar fácil devido seu carisma.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 17:10
    Permalink

    Temos em Santarém pessoas que possui blogs e já pensam que são jornalista. Pé rapado. São blogueiros de merda. Incompetentes não sabem escrever e nem falar e se acham, Tudo liso, ficam chantageando as pessoas para arrumarem dinheiro.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 17:04
    Permalink

    Depois dessa decisão do STF, dificilmente acredito na justiça. Atropelou a constituição federal e a jurisprudência que já existia no STF. Acho que é desrespeito aos Ministros da época.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 16:30
    Permalink

    Bocão só a justiça de Deus que tem poder. Nossa justiça com essas decisões ficou brincadeira.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 16:20
    Permalink

    É verdade bocão tem fiscal do trabalho que são pior que um bicho do mato e ignorante. Trata muito mal os empregados e os donos da empresa.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 16:15
    Permalink

    esse pessoa da prefeitura exige o alvará mais só vence em março esse pessoal são arbitrários e ignorantes.

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2016 em 16:13
    Permalink

    Esse papo de boteco é uma grande sacada e iniciativa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *