Mojuí dos Campos contabiliza mais uma morte no trânsito

IMG-20160229-WA0015
Vítima veio a óbito ainda no local

A população do mais novo município do estado do Pará se encontra assustada com os constantes acidentes de trânsitos com mortes, principalmente na Rodovia PA 431, que liga o município a BR 163.

Desta vez, um grave acidente que vitimou o jovem identificado como Narciso Machado, aconteceu na madrugada de Domingo (28), por volta de 03h30m, próximo a Comunidade de Palhal.

Segundo informações, dois motociclistas estavam na via no sentido Mojuí dos Campos à Comunidade de São José, sendo que uma das motos realizava o reboque da outra, quando perderam o controle e colidiram com um carro da marca Fiat Palio.

Ainda segundo informações de populares, os dois motociclistas estavam em uma festa em Mujuí dos Campos, e ao retornarem, a corrente de uma das motos se rompeu. Tanto o motorista do carro quanto o outro motociclista não se feriram, sendo que este último fugiu no local do acidente.

Após constatada a morte de Narciso, o Centro de Perícias Científica Renatos Chaves foi acionado para realizar a remoção do corpo e realizar o exame necroscópico.

RG 15/ O Impacto

Um comentário em “Mojuí dos Campos contabiliza mais uma morte no trânsito

  • 29 de fevereiro de 2016 em 11:12
    Permalink

    Correção:
    Em casos onde há mortes, quer seja homicídios, mortes suspeitas (afogamentos, suicídios) e no trânsito, o Centro de Perícias Científicas é acionado para realizar perícias no local onde ocorreu o fato, com intuito de buscar vestígios que elucidem o fato como ocorreu e assim forneça à justiça subsídios para julgar o fato.
    E não simplesmente buscar o corpo.
    Tal esclarecimento torna-se importante à medida que todos os envolvidos no fato, assim como familiares e curiosos, contribuam para que a cena seja devidamente preservada até a chegada dos Peritos Criminais.
    Só após a perícia no local é que os Peritos Criminais autorizam a remoção do corpo e posterior necropsia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *