Confirmado – Paulo Barrudada no PMDB

Após divulgação da primeira pesquisa registrada no TRE-PA, onde o empresário aparece liderando a corrida eleitoral no Município de Santarém, o até então, pré-candidato pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), confirmou na manhã de quinta-feira (3), sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Paulo Barrudada assinou sua filiação em Belém, em encontro reservado com a presença do Ministro Helder Barbalho e também com a presença da sua esposa Fabrícia, que recentemente se filou ao PMDB.

A presença do empresário no PMDB, é o reflexo de uma grande articulação entre o Ministro Helder Barbalho e as lideranças do partido, que juntamente com outras siglas partidárias, deram o pontapé inicial na estratégia de construir um grupo forte, capaz de impossibilitar a reeleição do Prefeito Alexandre Von.

Alguns encaminhamentos foram feitos em relação a candidatura de Paulo Barrudada. O empresário continua na condição de pré-candidato ao executivo santareno, porém, dentro do PMDB será realizada uma avaliação, levando em consideração alguns aspectos, principalmente os resultados de pesquisas de opiniões junto ao eleitorado santareno.

Nas pesquisas, aparecerão como concorrentes de Paulo Barrudada, o ex-deputado Antonio Rocha e o ex-prefeito Ruy Corrêa. A decisão do partido será anunciada em convenção que deverá acontecer até o mês de maio.

RG 15 / O Impacto

Leia sobre a Pesquisa de Opinião encomendado pelo Jornal O Impacto

https://www.oimpacto.com.br/paulo-barrudada-larga-na-frente-na-corrida-eleitoral-em-santarem/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *