Novo desligamento do Tramoeste deixará municípios sem energia no domingo

Novamente a população da região oeste do Pará irá ficar sem energia durante a manhã de domingo. A empresa concessionária de energia, comunica que por solicitação da Eletronorte, haverá um desligamento no fornecimento de energia elétrica neste domingo, dia 06 de março, em alguns municípios do Oeste e Sudoeste do Estado, atendidos pelo Sistema Tramoeste.

A população terá a interrupção do serviço de energia entre 07h45m e 12h45m. O fornecimento de energia elétrica ficará indisponível nos municípios de Uruará, Placas, Santarem, Belterra, Rurópolis, Itaituba e Trairão. As zonas rurais das cidades de Prainha e Aveiro também serão afetadas.

Já nos municípios de Altamira, Senador José Porfírio, Anapú, Vitória Do Xingu, Brasil Novo e Medicilândia, o desligamento ocorrerá entre 03h45 e 12h45.

A exemplo do que ocorreu no último domingo, dia 28 de fevereiro, a ação será mais uma vez necessária para que a Eletronorte execute uma das etapas das obras que possibilitarão a conexão da Usina de Belo Monte ao Sistema Interligado Nacional.

RG 15 / O Impacto  com informações Ascom/Celpa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *