Idosos são desrespeitados no estacionamento do Rio Tapajós Shopping Center

IMG-20160312-WA0010Após contato com nossa equipe de reportagem, diversas pessoas denunciaram a situação de desorganização e falta de fiscalização por parte da administração do Rio Tapajós Shopping, na região do estacionamento do empreendimento.

De acordo com as denuncias, a Direção do Shopping deixa muito a desejar quanto à utilização do espaço. “Eles não fazem nenhum tipo de fiscalização, hoje, por exemplo, tinham veículos estacionados em vaga reservadas para pessoas idosas, sendo que os motoristas que utilizavam estas vagas não eram idosos”, informou um dos denunciantes.

Piorando a situação, aqueles que deveriam tratar bem os clientes, inclusive as pessoas da terceira idade, são os primeiros a darem o mal exemplo. O motorista sem educação da empresa Honda Tapajós Motos, não deu a mínima para a demarcação de vaga reservada para os idosos, e acabou ocupando a vaga destinada a motoristas da terceira idade. Tudo isso, parece, com aprovação da Administração do Shopping.

Para frequentar o empreendimento, os consumidores pagam uma taxa para utilizar o estacionamento do Shopping, que fica localizado a margem da Avenida Fernando Guilhon. “Se a gente paga esta taxa, eles no mínimo deveriam zelar pela segurança dos veículos, e não é isso que observamos. Meu carro já teve a pintura riscada aqui no estacionamento”, denuncia o outro consumidor.

Não é primeira vez que o estacionamento do Rio Tapajós Shopping é alvo de denúncias. Em outro momento, clientes proprietários de motocicletas denunciaram que ao deixarem seus capacetes nas motocicletas, após retornarem das compras, já não encontraram os seus capacetes.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Idosos são desrespeitados no estacionamento do Rio Tapajós Shopping Center

  • 18 de maio de 2016 em 16:27
    Permalink

    Se o Executivo e Legislativo roubam por que não os donos de shoppings. A boca é igual para todos….. e alei para os bobos que pagamos impostos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *