Bocão Ed. 1086

bocão 01EXCLUSIVO – IGREJA DA PAZ

Dr. Piroga, tu ficaste sabendo da reunião na Igreja da Paz? Não, Chicão. Então, fala. Devido os últimos acontecimentos na política, a Igreja da Paz resolveu não mais apoiar políticos. A direção da igreja se reuniu com os membros e ficou decidido não apoiar mais Reginaldo Campos e nenhum candidato a Prefeito e Vereador. A revolta foi maior quando um pastor foi assediado para entrar na política com a promessa de receber um terreno. Agora sim, a igreja agiu conforme os ensinamentos bíblicos. Vai pregar a palavra de Deus sem obrigar seus membros a votar nos candidatos indicados. O pastor deveria dizer quem foi a pessoa que fez essa proposta indecente.

EXCLUSIVO – IGREJA DA PAZ 2

Chicão, não estou botando fé não. Verdade, cara!, para demonstrar que a Igreja da Paz se desligou da política deve exigir que a secretária de transporte Heloisa Almeida também deixe a Secretaria, já que foi indicada pelo vereador Reginaldo Campos, em troca de apoio político da igreja com o prefeito Alexandre Von.

bocão 02HOSPITAL MUNICIPAL

Dr. Piroga, recebi uma reclamação grave e a denunciante pede aos vereadores e Ministério Público que façam uma visita no hospital municipal, já que lá está faltando tudo. Os familiares de uma paciente reclamaram que foram obrigados a levar papel higiênico, desinfetante, lençol para a cama, travesseiro e os remédios. Disse que lá falta tudo. Cadê o Conselho? Cadê os vereadores? Cadê o Ministério Público? Cadê o Prefeito? Cadê o Secretario de Saúde? Tá uma porcaria no hospital. Muito boa a denúncia Chicão.

bocão 03XÔ SATANÁS

Dr. Piroga, eu escutei um pessoal desejando teu mal. Não fiquei calado, dei uma de Lula e mandei eles tomar…. Não te preocupa, Chicão, tenho uma oração forte. Não me preocupo, Deus está comigo. Ajuda-me, ó Senhor, meu Deus! Salva-me por causa do amor que tens por mim. Que os meus inimigos fiquem sabendo que és tu que me salvas! Eles podem me amaldiçoar, mas tu me abençoarás. Que os meus perseguidores sejam derrotados, e que eu, que sou teu servo, fique alegre! Que sobre os meus inimigos caia a desgraça, e que a humilhação os cubra como roupa!”. Salmos 109:26-29.

bocão 04SEFA NA JUSTIÇA

Tudo bem Dr. Piroga? Fala, Chicão! Dr. Piroga, recebi uma mensagem que ingressaram com ação na Justiça de Novo Progresso contra o chefe da Agência da SEFA, que pode refletir na Coordenadoria de Santarém. Comenta-se na cidade que o Coordenador está dando apoio as ações irregulares do Chefe da SEFA. Ação vai transformar na operação LAVA SEFA. Égua, Chicão, com todas as irregularidades esse cara ainda continua usando métodos fora da Lei? Dr. Piroga, a coisa vai pegar, pois a ação é pesada.

SEFA NA JUSTIÇA 2

Chicão, esse negócio de suspender as inscrições das empresas sem usar os métodos legais, pode ser um grande negócio mesmo. Eu presumo, Dr. Piroga, que seja para alguém auferir vantagem, já que o devido processo legal não é aplicado e, se os métodos são ilegais, o resultado para reativar também pode ser ilegal. Chicão, você falou que o Coordenador e o chefe da fiscalização não admitem e não apóiam irregularidades, pelo jeito você errou. Já que eles estão dando apoio ao chefe da agência da SEFA em Novo Progresso, não acredito mais neles.

bocão 05PELO MAL DE SANTARÉM

Porra, Chicão. Me falaram que o Procurador Geral do Município é contra o progresso de Santarém, ou está se pelando de medo do Ministério Público. Ele é contra a classe empresarial. Chicão, ele não possui conhecimento técnico e argumento suficiente para impedir que os veículos estacionem nos acostamentos da zona urbana da cidade. Ele aprova exigência ilegal de uma servidora que obriga o pagamento antecipado que vai vencer em 31.03.2016, para as empresas se habilitarem no Simples.

PELO MAL DE SANTARÉM 2

Dr. Piroga, o argumento dela é que as empresas estão com pendências na Prefeitura, mesmo com a taxa a vencer. É um absurdo, a obrigação principal, senhor Procurador, é o pagamento e não o simples papel transformado em Alvará. Dr. Piroga, fiquei sabendo que a Secretária quer cobrar alvará por atividade, se a empresa tiver 10 atividades, serão 10 alvarás, mesmo que as atividades não estiverem sendo exercidas.

PELO MAL DE SANTARÉM 3

Dr. Piroga, o Procurador não entende dessa área e aprova a irregularidade dessa servidora de visão curta. Chicão, o prefeito Alexandre sabe e também aprova essa ilegalidade. O prefeito Alexandre e o Procurador querem o mal de Santarém, quando consideram vencimento a vencer em 31.03. 2016, como situação de pendência no sistema do órgão.

PELO MAL DE SANTARÉM 4

Chicão, os empresários não vão apoiar o prefeito Alexandre Von para reeleição, pois ele é contra o desenvolvimento de Santarém e contra a classe empresarial. Dr. Piroga, é bom que aconteça isso, ele não quer geração de emprego, seus métodos e do Procurador são com o propósito de acabar com a economia e geração de emprego. Os vereadores deveriam implantar uma CPI para analisar os valores repassados a empresa do Lixo e diligenciar os extratos bancários da empresa, para saber o destino dos valores que saem da conta corrente. Façam isso, senhores vereadores, que vocês podem tomar um tremendo susto.

bocão 06PELO MAL DE SANTARÉM 5

Dr. Piroga, os empresários estão revoltados com o Procurador que tudo dificulta para o crescimento da economia. Sem nenhuma experiência empresarial impede o crescimento econômico. Tu sabias, Chicão, que nas reuniões no Ministério Público ele atrapalha com sugestões simplórias e sem sentido, quando alega que a culpa é do engenheiro que construiu as casas e os pontos comerciais. Porra, Dr. Piroga, a culpa é da Prefeitura que deixou construir e liberou o alvará. Um empresário revoltado me falou que o Procurador Geral tem dinheiro para contratar engenheiro para construir sua mansão, os proprietários da Cuiabá não têm dinheiro. É uma diferença muito grande e um argumento sem base legal, pois o erro foi do poder público e agora o Procurador quer sacrificar os moradores.

Por: Emanuel Rocha

16 comentários em “Bocão Ed. 1086

  • 26 de março de 2016 em 11:58
    Permalink

    Bocão, faça uma reportagem com as autoridades policiais de santarém, sobre o grande numero de roubo de moto, e que as policias não conseguem fazer nada, sendo que todo mundo sabe quem é o chefe da quadrilha, e que a maioria dos roubos e furto só acontece na área da grande prainha.

    Resposta
    • 27 de março de 2016 em 08:21
      Permalink

      Bom dia Manelão! É uma boa sugestão. Vamos apurar e contactar com as autoridades policiais para fazermos uma reportagem.

      Resposta
  • 24 de março de 2016 em 14:44
    Permalink

    Realmente o prefeito Alexandre está mal assessorado, esse advogado José Maria, não tem nome de um bom advogado, não referencia como bom advogado, claro que não vai da certo na prefeitura. Alexandre escolha mal seus assessores esse cara é um grande atraso para Santarém.

    Resposta
  • 24 de março de 2016 em 08:31
    Permalink

    Aqui em Novo Progresso sofremos pressão direto. Eles aqui dizem que tem apoio de Santarém. Ninguem tira eles daqui e que todos estão no mesmo saco. Vamos comunicar ao Ministério Público e ao governador.

    Resposta
  • 24 de março de 2016 em 06:44
    Permalink

    Está certo, igreja deve ter outros objetivos. Indicar candidato par seus fiéis não parece de Deus, já que não há como saber se o candidato vai agir corretamente.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 18:50
    Permalink

    Pessoal da SEFA se orientem !!! com todo o respeito aos amigos do N. Progresso , a turma lá não brinca em serviço!!! Deixem a ambulância funcionando , logo logo vocês podem precisar…

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 18:45
    Permalink

    Igreja da Paz no caminho certo longe da politica. Graças a DEUS amem

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 16:30
    Permalink

    Parabens para a Igreja da Paz. Estava triste pelo envolvimento da minha igreja na politica, principalmente apoiando o Reginaldo Campos que só aparece na igreja em epoca de campanha politica. Parabens, agora volto a frequentar mais tranquila esse envolvimento na politica me incomodava muito.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 16:26
    Permalink

    Bocão mete a porra neles único jornal que fala a verdade e não tem medo de publicar materia contra o poder.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 16:03
    Permalink

    Engraçado que esse tal de Arnaldo, citado nos comentários como o “Pai da Facção” da Sefa de Novo Progresso, não se manifesta pra fazer nenhuma retratação a respeito de todas essas denuncias, né Dr. Piroga? Deve tá mais sujo que pau de galinheiro mesmo. Se ferrou. kkkkk

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:58
    Permalink

    Louvável a atitude dos representantes da Igreja da Paz. Chega de politicagem nas casas que deveriam honrar o nome de Deus. Chega de pessoas más intencionadas usando do nome de Deus para favorecimento próprio ou de sua corja.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:55
    Permalink

    Adorei Dr. Piroga! O Bocão tá quentíssimo. Será que a operação Lava SEFA vai limpar esse órgão de funcionários corruptos? Xô satanás!

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:30
    Permalink

    Poxa esse pessoal da SEFA não deixam os empresários em paz, é u,a perseguição, aqui em Novo Progresso é uma avacalhação esse Arnaldo é uma grande goela e ninguém faz nada.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:28
    Permalink

    Cobraram de mim alvará que vai vencer, para liberar para o simples. Meu advogado ingressou com uma ação de indenização porque perdi o simples porque não paguei a taxa que ia vencer em 31.03.2016. Essa mulher cria a maior dificuldade quer impor a situação acima da lei.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:25
    Permalink

    Tem muita gente incompetente na Prefeitura. Começar pelo procurador ele se acha o prefeito, quer tirar uma de o mais honesto do planeta. Pessoal esse procurador é aquele que fraudou aquela eleição de Mojui dos Campos? Se for esse ele foi condenado.

    Resposta
  • 23 de março de 2016 em 15:22
    Permalink

    Agora Reginaldo Campos não ganha mais eleição. Sem o apoio da igreja, tudo ficou dificil.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *