Operação policial prende traficante que vendia droga em escola de Santarém

DSCF3153 - Cópia
Objetos apreendidos na operação.

Aconteceu na tarde de quarta-feira (23), a operação policial denominada Gêneses. A ação integrada envolvendo a Polícia Civil e Polícia Militar, sob o comando do Delegado de Polícia Civil (DPC) Ednaldo Sousa, teve como objetivo combater o tráfico de drogas, especificamente a comercialização de entorpecente em escolas.

Nesta primeira etapa, foi preso Ailton Lameira, morador do bairro São José Operário. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com o acusado, além de material entorpecente, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares e dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncias encaminhadas aos órgãos de segurança. De acordo com informações, um grupo de traficantes tem como público alvo os estudantes, inclusive crianças. A comercialização estava acontecendo até mesmo dentro da área da escola, que atende os alunos do bairro da Área Verde.

Com o trabalho de inteligência, foi possível identificar os acusados. Após solicitação do DPC Ednaldo, a justiça expediu sete mandados de prisão, um foi cumprido nesta primeira fase da operação.

Por: Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Operação policial prende traficante que vendia droga em escola de Santarém

  • 28 de março de 2016 em 08:54
    Permalink

    so não prende a quadrilha que esta roubando 3 a 4 motos por dia em santarem, por que sera?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *