Bandidos roubam R$ 20 mil de gerente de casa lotérica

Casa lotérica Mega Sorte
Casa lotérica Mega Sorte

Um assalto que aconteceu na manhã desta terça-feira, 29, ao gerente de uma casa lotérica (Mega Sorte), localizada na Travessa Professor Carvalho, próximo ao complexo do Mercadão 2000, intriga as autoridades policiais de Santarém, no oeste do Pará. No momento do assalto, segundo o delegado Herbert Farias Junior, o gerente estava a caminho da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Borges Leal com a Travessa 2 de junho, onde faria o depósito do dinheiro que estava transportando.

Em entrevista à imprensa de Santarém, o delegado Hebert Farias Júnior disse que o gerente da casa lotérica teve grande soma em dinheiro levado pelos bandidos. Ele contou que o assalto foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta e armados, na esquina da Travessa Professor Carvalho com a Avenida Mendonça Furtado. Em uma ação no local, os bandidos roubaram R$ 20 mil do gerente da casa lotérica.

Homens das polícias Civil e Militar estiveram no local com o intuito de investigar o assalto. A Polícia desconfia que foi “parada dada”, já que os assaltante sabiam que o gerente estava transportando o dinheiro para ser depositado na agência da Caixa. Os militares efetuaram diligências próximo a Caixa Econômica da Borges Leal, porém, até o momento não conseguiram prender os bandidos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *