Marido mata esposa com 5 facadas no bairro da Matinha

IMG-20160403-WA0003
Vítima não teve chance de defesa.

O crime covarde abalou a população de Santarém, oeste do Pará, em especial os moradores do bairro da Matinha. Infelizmente, o caso soma-se aos inúmeros já registrados em Santarém nos últimos meses. Nem a possibilidade de aumento da pena imposta pela nova lei do feminicídio, representou uma redução da violência contra a mulher.

Segundo informações, era por volta de 21h20m, do sábado (02), quando após discussão, a doméstica Maria Antonia Lima Mesquita, 47 anos, foi barbaramente morta, pelo próprio esposo. O acusado identificado como Messias Batista Gonçalves, matou a companheira com pelo menos cinco facadas.

IMG-20160403-WA0004
Messias é acusado de ter tirado a vida de sua esposa.

O feminicídio aconteceu dentro da casa onde o casal residia, situada na Avenida Tancredo Neves. Após denuncias de populares, uma guarnição da PM conseguiu prender o acusado.

O caso já foi registrado na 16 Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde Messias foi apresentado pela Polícia Militar. O delegado plantonista autuo Messias em flagrante delito.

Por: Edmundo Baía Júnior com informações e fotos de Manoel Cardoso

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Marido mata esposa com 5 facadas no bairro da Matinha

  • 3 de abril de 2016 em 15:57
    Permalink

    Anonimo diz:
    3 de abril de 2016 as 15:36
    tem mais, onde já se viu acompanhante no hospital municipal
    – virar noite a dentro no corredor com paciente na maca,
    – sem direito a sentar nao pode ter cadeira ou banco pra sentar

    – tem que ficar de pé até amanhecer o dia.

    Responder
    Anonimo diz:
    3 de abril de 2016 as 15:31
    Senhores Vereadores, Valendo-se da autoridade e responsabilidade que lhes é concedida pelo povo atraves das eleições e pelo voto popular e pelo poder publico quando em exercicio de vossos cargos no legislativo desta cidade de Santarém:

    – OLHAI POR NÓS:

    – NA SAÚDE PUBLICA – Hospital Municipal – Gestáo – porque tanta burocracia para se tranferir para o hospital regional, porque morre tanta gente neste hospital ????municipal, precisa de reestruturação.

    >>>>Não gostei no hospital municipal de uma sala de reanimação pos-cirurgica , tratada como se fosse uma UTI POR TODOS DO HOSPITAL, que recebe visita todos os dias 17:30 e mistura paciente de todo jeito todo mundo entra é a sala que mais morre paciente quase todo dia.

    – porque falta médico????
    – porque os postos de saude estão sucateados????

    duvidas!! façam uma visita, crie projetos de lei para resolver o governo tem dinheiro, pagamos impostos.

    Responder
    Anonimo diz:
    3 de abril de 2016 as 15:17
    tinha um parente que perdeu a vida por causa de um sinal com defeito, pelo visto, a situação continua, gostaria de saber se neste caso caso a gestão municipal tem culpa para ser notificada para responder ação de indenização???????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *