Ex-presidiário é brutalmente assassinado em Santarém

A Polícia Civil investiga o crime aconteceu madrugada de domingo, por volta de 3h30m, na Avenida São Nicolau, próximo esquina com Avenida Marajoara. Homem identificado com o nome de Reginaldo, 25 anos, foi morto a facadas e golpes de terçado.

De acordo com informações, a vítima já estava em fuga pelas ruas, quando foi alcançado por seus algozes. Um morador acordou com os gritos de socorro do ex-presidiário, que na tentativa de escapar da morte, pedia ajuda nas casas. O morador então acionou a polícia.

Os golpes atingiram a vitima na região da cabeça, garganta, mãos e braços. A Polícia Militar chegando ao local acionou o SAMU, mas infelizmente Reginaldo já estava morto.

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM VIA PÚBLICA: Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(9), populares acionaram a Polícia Militar para relatarem que um corpo, com ferimento de faca na região do pescoço, havia sido localizado, na Travessa Castanheira, no bairro do Aeroporto Velho. A polícia investiga o caso, e trabalha com a hipótese de suicídio, mas não descarta um possível crime de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *