Procon cadastra empresas para o 5º Feirão do Nome Limpo

Feirão do Nome Limpo será realizado em Santarém
Feirão do Nome Limpo será realizado em Santarém

O Procon de Santarém inicia nesta segunda-feira (16), o cadastramento de empresas/credoras interessadas em participar do 5º Feirão do Nome Limpo. O cadastramento vai até o dia 31/05.

A campanha de recuperação de crédito é uma realização do Procon com o apoio de várias entidades parceiras. O Feirão do Nome Limpo é mais uma oportunidade para o consumidor inadimplente negociar o seu débito diretamente com o credor e obter descontos especiais para pagamento em condições facilitadas, retirar o seu nome do SPC/SERASA/CCF, reabilitar o seu poder de compra e voltar a ter uma noite de sono tranquila.

As empresas interessadas devem enviar email confirmando sua participação para atendimento.stm@procon.pa.gov.br , explicando as condições especiais e exclusivas de negociação a serem ofertadas para o Feirão que  devem ser atrativas e diferenciadas das que já são ofertadas nos outros canais de negociação de sua empresa. 

O cadastramento dos consumidores vai acontecer no período de 1º a 15 de junho, como parte das festividades do aniversário de 355 anos de Santarém. O cadastramento acontecerá na sede do Procon, na Avenida Borges leal, 2558, e em outros locais a serem informados pelo PROCON, dentro da maior brevidade

O Procon Municipal convida as lojas, bancos, financeiras, farmácias, Universidades, Supermercados, entre outros segmentos a aderirem à Campanha. É importante que todos proporcionem condições facilitadas para reabilitar esse consumidor em potencial e que ajudem a aquecer a economia do município.

CRONOGRAMA DO 5º FEIRÃO DO NOME LIMPO

16 a 31/05 – cadastramento de Empresas/Credoras

1º a 15 de junho – cadastramento de consumidores no Procon

De 16/06  a  10/07 – contato entre consumidores inadimplentes e empresas credoras para negociação.

Para mais informações entre em contato com o Procon Santarém pelo telefone 3523 8274 ou pelo atendimento.stm@procon.pa.gov.br

Fonte: RG 15\O Impacto e CCOM/PMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *