Madrugada sangrenta, com dois assassinatos e um baleamento

O plantão policial foi bastante movimentado nesta madrugada. Além de vários assaltos, houve a morte de dois homens e um terceiro foi baleado.

BALEAMENTO E MORTE: De acordo com informações, dois homens que estavam em motocicleta de cor preta, chegaram na vila residencial, onde mora Carlos Eduardo Campos, 35 anos, efetuaram disparos de arma de fogo, acertando o mesmo. Na fuga, os bandidos encontraram o Raimundo de Sousa, 61 anos, que estava em uma esquina, sentado na calçada e consumindo cerveja. Os dois homens realizaram um disparo contra Raimundo, atingindo a região tórax. A vítima veio a óbito ainda no local. Já Eduardo, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde encontra-se na sala de reanimação.

No baleamento de Eduardo, existe a possibilidade de acerto de contas. Já no caso da vítima fatal, Raimundo de Sousa, a hipótese é que os bandidos o mataram por pura maldade.

FrancisneiPronto
Vítima tinha 25 anos e deixa esposa e 2 filhos

VÍTIMA REAGE A ASSALTO É MORTA: Mesmo com a orientação da Polícia para que as vítimas de assaltos não reajam quando forem abordadas, algumas pessoas insistem em fazê-lo. No bairro da Área Verde, Francisnei de Oliveira Serrão, 25 anos, foi cruelmente morto, quando reagiu a um assalto. Os bandidos, segundo testemunhas, estavam em uma moto, quando abordaram a vítima, que estava em frente a sua residência. Franscinei não quis entregar o celular, e acabou sendo ferido com um golpe de arma branca na região do pescoço. A vítima chegou a ser atendida no PSM, mas, na manhã desta sexta-feira(27), não resistiu aos ferimentos, e morreu na sala de reanimação.

Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *