Alexandre Von: “Continuo com boas relações de amizade com Lira Maia”

Alexandre Von, prefeito de Santarém
Alexandre Von, prefeito de Santarém

O prefeito Alexandre Von, de Santarém, esta manhã falou com exclusividade ao jornal O Impacto. Ele destacou que mantém relacionamento de amizade sólida, porém, não necessariamente política com o ex-prefeito Joaquim de Lira Maia. Confira:

O Impacto: O senhor acredita em sua reeleição?

Alexandre Von: Se o povo entender dessa forma, sim. Nós vamos submeter mais uma vez nosso nome à disposição do nosso partido, o PSDB, que no momento oportuno, através de convenção municipal, vai indicar seu candidato.

O Impacto: Como está seu relacionamento de amizade com o ex-prefeito Lira Maia?

Alexandre Von: Minha relação de amizade com ele permanece, sempre foi boa, o que não significa que necessariamente nós vamos estar participando do mesmo projeto eleitoral neste ano. Mas do ponto de vista pessoal, não há nenhum problema.

O Impacto: O senhor não teme a candidatura de Lira Maia?

Alexandre Von: O partido do Alexandre, PSDB, vai definir o caminho que vai seguir. O partido do Lira Maia, DEM vai fazer o mesmo.

O Impacto: O senhor vem para reeleição?

Alexandre Von: Meu nome sempre vai estar à serviço do meu partido. Se meu partido entender que devo ser novamente convocado para esta missão, estou à disposição.

O Impacto: E se o partido decidir ao contrário, não apoiar sua reeleição?

Alexandre Von: O partido é soberano, quem escolhe os candidatos é o partido.

O Impacto: Pode ser que o senhor não venha para reeleição…

Alexandre Von: Não estou dizendo isso, estou falando que no momento certo, a Convenção vai escolher seu candidato a Prefeito e seus candidatos a vereadores.

O Impacto: O senhor está na espera da resolução do seu Partido, PSDB?

Alexandre Von: Só quem escolhe candidatos é o partido político em Convenção!

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/ O Impacto

2 comentários em “Alexandre Von: “Continuo com boas relações de amizade com Lira Maia”

  • 3 de junho de 2016 em 21:39
    Permalink

    Entendo que o prefeito é o candidato natural do PSDB, e na minha opinião está fazendo um bom trabalho, nossa cidade tem problemas que perduram por mais de 350anos, então precisamos de muitos gestores bem intencionados e comprometidos, para solucionar as diversas questões, inclusive culturais que precisam de solução, como por exemplo essa questão de saneamento e esgoto, acredito que 90% da população despejam aguas servidas nas vias públicas.

    Resposta
  • 3 de junho de 2016 em 16:32
    Permalink

    Estimada Excelência,
    Permita que em nome de muitos, possa sugerir que Vossa Excelência atue fortemente na administração, para que possa efetivamente concluir a usina de tratamento de esgoto sanitário, culminando no lançamento de águas já tratadas nos rios, o que será um bem de caráter ambiental gigantesco a todos, em especial as populações ribeirinhas da zona urbana de nossa Cidade.
    Forte abraço!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *