Empresário e esposa são sequestrados em itaituba

Eraldo Batista da Silva e sua esposa foram sequestrados por três bandidos
Eraldo Batista da Silva e sua esposa foram sequestrados por três bandidos

O empresário Eraldo Batista da Silva, proprietário da loja Espaço Móveis, localizada na Rua 13 de maio, em Itaituba, quando estava em sua chácara, juntamente com a família, onde foram passar o final de semana, recebeu no domingo (19), por volta das 6 da manhã, a inesperada ‘visita’ de três homens, que amarraram sua esposa Ana Ekizabeth Costa Sombra e o colocaram no carro, rumando para a casa do empresário na cidade.

Veiculo do empresário usado pelos sequestradores
Veiculo do empresário usado pelos sequestradores

Mas ao chegar na cidade, o empresário disse que não sabia abrir o portão de sua casa. Por causa disso, os bandidos voltaram para a chácara e, já com a esposa também no carro, rumaram novamente para a cidade, para que a mesma abrisse a casa. Aproveitando um descuido dos bandidos, Eraldo viu a vizinha e jogou uma pedra na janela dela sem os bandidos verem e fez um sinal para a vizinha, que entendeu o pedido de socorro e avisou seu marido, que comunicou à Polícia o pedido de socorro de Eraldo.

Quando a Polícia chegou, os bandidos já tinham fugido com o casal e pertences, deixando a casa toda revirada. O vizinho falou aos policiais aonde ficava localizada a chácara do empresário, e para lá se dirigiram, conseguindo prender apenas um ladrão, pois os outros dois fugiram. Graças a Deus que o Eraldo, esposa e funcionário da chácara estão bem.

Itaerço Goltard Bezerra foi preso pela Polícia momentos após o sequestro
Itaerço Goltard Bezerra foi preso pela Polícia momentos após o sequestro

POLÍCIA PRENDE UM DOS SEQUESTRADORES: Por volta das 08hs45min de domingo (18) foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado o nacional Itaerço Goltard Bezerra, residente na 6ª Rua, do bairro Floresta. O mesmo fez as vítimas Eraldo Batista da Silva e sua esposa Ana Ekizabeth Costa Sombra, reféns em sua residência na mira de uma pistola .40, de onde roubou várias peças em jóias de ouro, celulares, um veículo Peugeot preto placa 206, placa JXY 5454 e uma motocicleta HONDA Bros preta placa OFQ 2929. Todos recuperados, o qual foi feito o acompanhamento do veículo em que o acusado estava e que na 11ª Rua da Floresta o veículo teve o pneu estourado por disparos de pistola. 40 e veio a colidir com a lateral da (vtr-1502), onde foi dado voz de prisão ao acusado, que portava uma pistola pt.40 em sua cintura municiada com cinco cartuchos e dentro do veículo foram encontradas os pertences das vítimas, o mesmo foi apresentado na Depol para as providências.

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *