Mural do Povo – Semana XXVII

CabecalhoMuralJPG22

(O escambau ilustrado desta semana)

Lixo em frente ao Posto de Saúde“Direto da cidade esquecida, vemos que continua o jardim maldito em frente a Unidade de Saúde da Aparecida. Seria bom que os candidatos a vereador, amigos do seu prefeito, agora arregaçassem as mangas e tirassem os restos da árvore que os funcionários da prefeitura derrubaram e continua no local. Esta foto com certeza ninguém quer postar no face, como antes foi divulgado… e os moradores do bairro não gostariam de ser obrigados de assistir, ao vivo”. (Carlos Cruz)

(Uma escada para a eternidade)

Uma escada para eternidade (2)“O flagrante foi feito na esquina da Avenida Marechal com a Rodagem. Uma escada que leva para a eternidade ou para a Terra do Nunca, (que os moradores de plantão juram que é Santarém). O que se pode antecipar é que o avião ou disco voador, que sinalizou no Parque da Cidade esta semana, não aterrissou até o momento em que estávamos por lá. Mas a escada ainda continua…”. (Carlos Cruz)

(Nelson – Floresta)

“Entra ano e sai ano, entra governo e saí governo e o problema nos ônibus que fazem linha em Santarém continuam os mesmos. Na última segunda-feira, um ônibus da empresa Nossa Senhora do Carmo pegou fogo, em plena Avenida Rui Barbosa, colocando em risco a vida de muitas pessoas. Porém, os problemas não param por aí. As reclamações são muitas de que os ônibus demoram muito a passar nos pontos. Há muitas pessoas que dizem que quase todos os dias chegam atrasadas ao trabalho, porque o ônibus pregou no meio do trajeto ou então retardou. Mesmo assim a classe empresarial persiste em querer aumentar o preço da passagem. Primeiramente, eles devem melhorar a qualidade do serviço, para depois aumentar a tarifa!”.

Leia mais de Mural do Povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *