Agostinho Couto: ”Comércio santareno vive sua pior crise”

Empresário Agostinho Coleta Couto
Empresário Agostinho Coleta Couto

Um empresário estabelecido em Santarém, acostumado a altos e baixos da economia, sofre os reflexos da crise política e moral que afeta os quatro cantos do País, infelizmente a Pérola do Tapajós não é exceção a essa regra negativa. De acordo com o empresário Agostinho Coleta Couto, essa crise existe há dois anos e agora se alastrou. “Essa crise se aprofundou após o segundo mandato da presidente Dilma e piorou em proporções gigantescas”, analisou o empresário ao jornal O Impacto.

O empreendedor visualiza dias piores para o comércio santareno. “Infelizmente, esta é a pior crise pela qual estamos passando. Em 62 anos aqui em Santarém, nunca vi uma crise nessa dimensão. O problema não é só nosso, é nacional e a tendência é cada vez piorar”, analisou.

EXPECTATIVAS MUNICIPAIS: Agostinho Coleta Couto, que além de empreendedor também é eleitor santareno, diz o que pensa das eleições municiais deste ano. “Mudando de Prefeito, eu acredito que possa melhorar a economia municipal. Como está, infelizmente é difícil. As pessoas conscientes, é muito bom que pensem na mudança”, afirmou o conhecido empresário.

Talvez por conta desse esfriamento na economia local, houve uma fuga de nomes de empresários entre os candidatos a cargos eletivos. Poucos se aventuram à empreitada eleitoral, nestas eleições de 2016.

Porém, como a esperança e a fé sempre fazem parte do dia a dia do bom empreendedor, ele anseia por dias melhores. “A tendência é que mesmo com o governo Temer a gente tenha uma melhora. Tomara que Michel Temer possa segurar com firmeza as rédeas do País e pode ser que a situação possa melhorar”, afirmou o empreendedor santareno Agostinho Coleta Couto.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Agostinho Couto: ”Comércio santareno vive sua pior crise”

  • 23 de agosto de 2016 em 14:07
    Permalink

    EU ESTOU COM O SENHOR ME CARO MAIS A CRISE ESTÁ ENORME PARA ALGUNS POIS VOCE PASSA NESTES BARES ESTÁ LOTADO GENTE BEBENDO MUITO MAIS NÃO TEM PARA COMPRA ALGUNS OBJETOS PARA SUA RESIDENCIA MAIS PARA CACHAÇA TEM É OU NÃO É MEU AMIGÃO AGOSTINHO MAIS VAI MELHOR SE DEUS VÊ AGENTE OK

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *