Morre o empresário Francisco Coimbra

Francisco Coimbra Lobato
Francisco Coimbra Lobato tinha 80 anos

Faleceu por volta das 7:30 horas deste domingo (28), o empresário Francisco Coimbra (Chico) Coimbra Lobato. Chico Coimbra, que atualmente residia em São Paulo com sua esposa Elinor, veio para Santarém, para participar de um casamento. Segundo informações de amigos, Francisco Coimbra faleceu dormindo. Ele foi levado para o Hospital, mas já estava sem vida. As causas de sua morte ainda não foram reveladas

Francisco Coimbra Lobato, além de  competente empresário, sempre foi um apaixonado torcedor do São Francisco Futebol Clube, tendo sido, na década de 70, um de seus presidentes. Francisco Coimbra era pai de Zuila Wanghon, esposa do prefeito de Santarém, Alexandre Wanghon. Chico Coimbra foi um empresário que atuava no ramo de látex, apoiava projetos sociais, foi um dos fundadores da Asseuma (Associação Assistencial ao Estudante Universitário do Médio Amazonas), mantenedora da Ceuma (Casa do Estudante Universitário do Médio Amazonas), que ele fundou e a manteve por muitos anos em Belém, com recursos próprios, A iniciativa ajudou na formação de mais de 700 alunos, que saíram de Santarém e demais cidades da região. Segundo informações de familiares, o corpo de Francisco Coimbra, que tinha 80 anos, está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja do Santíssimo Sacramento.

Fonte: RG 15\O Impacto

3 comentários em “Morre o empresário Francisco Coimbra

  • 1 de setembro de 2016 em 01:08
    Permalink

    Chico Coimbra deixará saudades, pessoa de caráter, digno e honrado, meus sentimentos aos familiares, que Deus possa confortar os corações enlutados, fará muita falta.

    Resposta
  • 29 de agosto de 2016 em 19:25
    Permalink

    Meus sentimentos aos familiares

    Resposta
  • 28 de agosto de 2016 em 14:36
    Permalink

    Meus pêsames a família e que Deus o acolha com amor.
    Tendo conhecido seu legado em Porto Velho – RD em Belmonte Agro Industrial….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *