Vitrine Social

fatima-campos-rosinete-helcio-e-nilza-veronica-amaral
Fátima Campos, Rosinete, Hélcio e Nilza Verônica Amaral

animacao-total-na-festa-da-turma-de-1986-do-cda
Animação total na festa da turma de 1986 do CDA

** Para comemorar em grande estilo os 30 anos, a turma de 1986, do Colégio Dom Amando, realizou uma gabaritada festa, no salão nobre do Centro Recreativo, no sábado, dia 10 de setembro, com música do DJ Badá, show da cantora Liandra, buffet Coma Bem e drinks de Roberto, tendo à frente na organização Rejane Jimenez e Nilza Verônica Amaral. Foi uma festa bacana, animada e de um bom revival dos 30 anos desta turma do CDA. As fotos são de Charles Campos.

a-elegante-rejane-jimenez
A elegante Rejane Jimenez

nilza-veronica-amaral
Nilza Verônica Amaral

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Marilene Omena, Nina Camerini, Professor Antonio Alves Rocha, Hélia Portela.

** O santareno e juiz Sílvio Cesar, deverá concorrer à Presidência da Associação de Magistrados do Pará – AMEPA.

** A jornalista e repórter da Rede Globo, Cláudia Bomtempo, é quem vai mediar o debate dos candidatos à Prefeitura de Santarém, dia 29 de setembro, às 22 horas, na TV Tapajós.

** Curtindo os Estados Unidos está o casal Ribamar e Hélia Portela.

rejane-jimenez-e-fabio-barbosa
Rejane Jimenez e Fábio Barbosa

** O champanhe Ice Imperial Rosé, é o primeiro champanhe Rosé do mundo, criado para ser degustado com gelo.

** Foi realizada uma pesquisa para a construção de uma lista bibliográfica básica das dez mais respeitadas instituições de ensino do mundo, com obras clássicas que são leituras obrigatórias nas faculdades mais concorridas do mundo. Confira as obras mais lidas: A República, de Platão; Leviatã, de Thomas Hobbes; O Príncipe, de Maquiavel; A ética, de Aristóteles, entre outros. 

** O bioquímico Sérgio Furtado fez o lançamento de seu livro “Instâncias e Pertinências” durante o Encontro Nacional de Direito que foi realizado em Santarém.

rutemere-farias
Rutemere Farias

** Muitos turistas em Alter do Chão para apreciarem o Sairé/2016 e as belezas da festa religiosa e cultural do nosso “Caribe Brasileiro” tão exaltado pelo jornal londrino “The Guardian”.

 ** O santareno Paulo Marcelo junto com outros autores fez o lançamento do livro “Etnomatemáticas pelo Brasil”.

** Festejaram 44 anos de casados – Bodas de Carbonato, o casal José Maria e Ozanan da Cunha Parente. Os festejos foram comandados pelo filho, o advogado Erik Parente.

Por: Jorge Serique

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *