Secretário flagrado desviando óleo diesel de garagem da prefeitura de Placas

caminhao-flagrado-transportando-combustivel-da-prefeitura
Caminhão flagrado transportando combustível da Prefeitura

No município de Placas, situado às margens da BR 163, o processo eleitoral está bem inóspito. De acordo com a denúncia de um Vereador da cidade, a máquina pública está sendo utilizada para angariar votos para o atual prefeito Leonir Gauchão, que busca a reeleição.

Segundo o vereador Chico José (PSC), o titular da Secretaria Municipal de Obras, João Maria, está desviando combustível para ser utilizado na campanha do prefeito Leonir Gauchão. De acordo com ele, o Secretário já estava com cerca de 4 mil litros de óleo diesel para distribuir no interior do Município.

 A DENÚNCIA: “Leonir Gauchão é Candidato à reeleição. Em quase 4 Anos de mandato deixou as vicinais destruídas,mesmo recebendo milhares de litros de diesel da Norte Energia e agora quer usar o combustível para fazer campanha de última hora. Sem falar que as máquinas da Prefeitura estão todas sucateadas, salários estão reduzidos a pó e atrasados em várias secretarias. Na saúde várias pessoas morreram durante o seu mandato, pois ele simplesmente não fretou aeronave para prestar o socorro imediato. Foi um Prefeito que não mandou no seu governo. Deixou tudo nas mãos dos outros.  O PSC não compactua com essas falcatruas desse Governo que maltrata o povo,por isso vai denunciar sempre essas irregularidades”, declarou o vereador Chico José.

Na ocasião o parlamentar acionou a Polícia para dar o flagrante. Também formulou denúncia no Ministério Público Eleitoral.

Fonte: RG 15/O Impacto

Veja o vídeo:

Um comentário em “Secretário flagrado desviando óleo diesel de garagem da prefeitura de Placas

  • 22 de setembro de 2016 em 10:06
    Permalink

    É realmente lamentável ver esse tipo de atitude dos representantes do poder público. O que me deixa indignado, é falta de visão e incompetência e má vontade em administrar para o povo. Um dos maiores problemas, é que a maioria dos prefeitos só contam com os repasses do governo, e isso não é tudo, o prefeito tem o papel e o dever de criar projetos que visem o crescimento econômico e social da população que creditou nele essa responsabilidade. A maioria dos candidatos prometem sempre a mesma coisa na nossa região : asfalto, saúde, educação e vacinais. O povo tem saber que eles não dependem somente disso para tornar suas vidas melhores. Um prefeito com competência em administrar, sabe que se ele melhorar a economia de uma região, vai até diminuir o uso dos serviços públicos, pois a população colocará seus filhos em escolas particulares e usará hospitais particulares. Isso sim, é comprometimento com a população. É possível fazer asfalto, saúde, educação e vacinais e ainda transformar a economia de qualquer região, basta que os prefeitos parem de esperar somente pelas verbas de repasses e usá-las como desculpas para não fazer nada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *