Ex-presidiário é morto dentro da própria residência no Amparo

A crescente violência que assola Santarém tem deixado preocupada a população. Porém, alarmante é o elevado índice de homicídios, a maioria envolvendo pessoas que já tiveram passagem pela polícia.

Como é o caso do assassinato de Júnior Santo de Siqueira, de 20 anos, que aconteceu na noite de segunda-feira (26), por volta de 23h50, na Rua Vitória Régia, bairro do Amparo.

De acordo com informações da Polícia Militar, após os assassinos invadirem a residência da vítima, o mesmo foi morto com pelo menos quatro tiros na frente da sua companheira, uma adolescente de 14 anos.

Vulgo ‘Juninho’ como a vítima era conhecida, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, e também passagem pelo presídio de Cucurunã.

RG 15 / O Impacto com informações da PM

3 comentários em “Ex-presidiário é morto dentro da própria residência no Amparo

  • 27 de setembro de 2016 em 13:17
    Permalink

    Posso ta errado, espero que sim…essa não é menina que levou uma surra e teve os cabelos cortados pelos capangas do cadáver?

    muito coincidência.

    Resposta
  • 27 de setembro de 2016 em 10:51
    Permalink

    O cadáver é cadavérico, alô Polícia !

    Resposta
  • 27 de setembro de 2016 em 08:34
    Permalink

    VOCES TEM QUE INVESTIGAR POLICIA CIVIL E MILITAR POIS O CADÁVER TER UM CARA CHAMADO DE VAL QUE TRAFICANTE E COMANDA A MATANÇA AQUI A MANDO DESTE CADÁVER E OUTRAS OS PONTO DE DROGA QUE DO CADÁVER POIS A FAMILIA DELE N~]AO TRABALHA (CADÁVER) E SÓ VIVE NUMA BOA PODE IR NO AMARELINHA PERTO DO ALVARO ADOLFO QUE O PAI DO CADÁVER ESTÁ BEBENDO POR FAVOR POLICIA FAÇA ESTÁ INVESTIGAÇÃO OK

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *