Pastor Josué: “Homossexualismo é pecado contra Deus e família”

pastor-josue-monteiro-durante-uma-palestra
Pastor Josué Monteiro durante uma palestra

“A meta principal do comunismo e do homossexualismo é destruir a família, a família cristã que é a célula mater do Cristianismo. Se fizerem isso, eles conseguem dominar a população Cristã”, assim falou o Pastor Josué Monteiro, citando que: “Realmente hoje a promiscuidade se proliferou no Brasil. Isso tudo tem um culpado, é o PT, que é a esquerda”, afirmou categoricamente o missionário e homem de Deus, Josué Monteiro.

O missionário que há várias décadas trabalha nas regiões do Tapajós e também é expert em massoterapia (massagens), em Santarém, cita que: “Não é porque eles, (PT), aceitam a devassidão do pecado do homossexualismo, isso é mais um artifício para dizer que é discriminação daqueles que não aceitam, não é assim. O que nós condenamos é o pecado dessa turma que aceita e dos que praticam, isso tem que ser esclarecido”, citou o missionário.

“Quem pratica essas coisas, vive no pecado porque querem, porque escolherem viver dessa maneira. O que não podemos é fazer ideologia disso, dizer que é discriminação, na realidade, não tem nada a ver uma coisa com outra. Não podemos condenar, o que ele pratica é escolha dele, porém, o pecado existindo, nós como cristãos verdadeiros, não podemos aceitar”, explicou Josué Monteiro. “Essa ideologia de gêneros é uma estupidez humana, principalmente nós atrelarmos como cristãos uma idéia dessas. Eles têm a idéia pornográfica, imoral, hipócrita, mentirosa, e estão querendo aplicar no povo para poder dominar, ter as rédeas na mão. O gay que é atuante, ativista, ele não busca igualdade, porque já possui. Em caso de ser agredido, se ficar provado, seja ele quem for, vai para a cadeia, independente se é preto, branco, gay ou não”, destacou Josué Monteiro. “Isso é Lei. Agora, o que acontece é que estão querendo usar a Lei para a devassidão, para o pecado, para poder atingir a família, para denegrir a imagem de Deus”, falou o pastor e missionário santareno.

FAMÍLIA TEM QUE SER HOMEM E MULHER: “O casal tem que ser normal, nada de homem com homem nem mulher com mulher”, destacou Josué Monteiro. “Quem forma um casal é macho e fêmea; casamento vem do acasalamento e só acontece entre um macho e uma fêmea, temos que ter coerência. Essa promiscuidade atinge a formação das crianças e da família; não podemos negar que essa atitude desestabilizou a família. A hora é de mudança e precisamos eliminar esses que querem participar na democracia, onde se respeitam opiniões, praticando esse tipo de política imoral, hipócrita, que nós sabemos é contra a família”, se manifestou Josué Monteiro.

ELEIÇÕES 2016: Além de líder evangélico, Josué Monteiro também é um dos mais notáveis analistas políticos da região. Por conta dessa capacidade, ele cita que um dos motivos da derrota do prefeito Alexandre Von, foi que os candidatos que faziam parte da coligação, em sua maioria, praticavam o voto camarão, ou seja, pediam votos para si, mas esqueciam de citar o nome do candidato majoritário, no caso o prefeito Von. Citavam o rabo, mas eliminavam a cabeça. “A soma dos votos dos candidatos foi maior do que do Prefeito eleito. Houve duas causas, a principal o voto camarão; a segunda causa é saber quem provocou o voto camarão. Tirar o corpo e votar na cabeça”, explicou Josué Monteiro.

Por: Carlos Cruz

Fonte: RG 15/O Impacto

7 comentários em “Pastor Josué: “Homossexualismo é pecado contra Deus e família”

  • 12 de outubro de 2016 em 07:44
    Permalink

    POR FAVOR, SE ALGUÉM LER MEU COMENTÁRIO, ME DIGA UMA COISA, VOCÊ CONHECE ALGUM PASTOR POBRE?

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 23:23
    Permalink

    Deus não existe, diversidade existe. Pastores são apenas malandros fracassados que pregam algo que não fazem.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2016 em 10:58
    Permalink

    E O REI DAVI, ERA GAY, CONFORME ESTA BEM CLARO NA BÍBLIA, 2 SAMUEL CAP 1 V 26.

    Resposta
  • 10 de outubro de 2016 em 14:28
    Permalink

    e é porque jesus veio para acabar com a safadeza na terra, só que não acabou.

    Resposta
  • 9 de outubro de 2016 em 14:08
    Permalink

    Esse pastor e homessexual incubado

    Resposta
  • 9 de outubro de 2016 em 12:04
    Permalink

    Quando a ignorância é maior que a fé da nisso, jugam , condenam e se dizem cristão!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *