Polícia desbarata quadrilha de assaltantes em Porto de Moz

gideao-foi-preso-pela-policia
Gideão foi preso pela Polícia

Na sexta-feira, 04, por volta das 15h30min, os nacionais RLCETSR, de 17 anos e Gideão dos Santos Pita “Mega”, de 26 anos, armados com um revolver e uma pistola de ar comprimido, em uma motocicleta FAN PRETA, ambos utilizando capacetes, rederam a gerente e o entregador do posto de gás LUGÁS no bairro do Carini e roubaram celulares, dinheiro, bem como a motocicleta Biz 125cc da gerente. Ainda trancaram as vítimas dentro do escritório no referido posto, localizado no município de Porto de Moz, no Pará.
Imediatamente o Delegado Mhoab Khayan, o Sargento Pimentel e o SD Ferreira iniciaram buscas pelos criminosos na estrada do Rio Majari e no percurso, KM 22, os infratores em uma motocicleta FAN PRETA, visualizaram a VTR, momento em que na tentativa de fugir, tentaram passar pelo lado direito da pista e colidiram frontalmente na VTR MILITAR. Não obstante, os infratores tiveram escoriações leves e a VTR quebrou o para-choque, causando um prejuízo de R$450,00.
Um dos infratores confessou ter participado do assalto no posto de gás na companhia do comparsa GIDEÃO e que a Biz roubada estava escondida em uma fazenda na comunidade do Maripi, bem com o outro infrator lhe deu apoio após o roubo.
Vale lembrar que os infratores mostraram o local onde a motocicleta BIZ da vítima estava escondida, a qual foi apreendida, juntamente uma pistola de ar comprido e um capacete.
Já no dia seguinte, sábado, dia 05, foi realizada a prisão do segundo assaltante: GIDEÃO DOS SANTOS PINA, VULGO “MEGA”, no bairro da Beata, o qual estava com o celular da gerente e dinheiro. Não obstante, confessou ter participado do assalto do posto de Gás LUGAS.
Fonte: RG 15\O Impacto e Francisco Paiva

2 comentários em “Polícia desbarata quadrilha de assaltantes em Porto de Moz

  • 9 de novembro de 2016 em 17:36
    Permalink

    Daqui a pouco soltam, triste realidade se vive em Porto de Moz!

    Resposta
  • 9 de novembro de 2016 em 13:34
    Permalink

    Foi pego ? blz e agora vai sai quando ??? Porque em Porto de moz é assim .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *