Renan x Janot: batalha começou e os dois lados mandam recados

O papo amigável do procurador geral da República, Rodrigo Janot, com a imprensa na última sexta-feira foi mais um capítulo da velada guerra declarada por Renan Calheiros.

Enquanto o presidente do Congresso, num desejo de vendeta contra investigações da Lava Jato tocada pelo Ministério Público, criou comissão especial para revelar salários acima do teto constitucional de promotores e procuradores, o PGR e trupe começam a soltar aos holofotes campanha pelo fim do foro privilegiado e intensificação das instituições públicas fiscalizadoras no combate à corrupção.

Renan, vale lembrar, é alvo de onze inquéritos no Supremo Tribunal Federal.

Fonte: UOL e Blog Coluna Esplanada

Um comentário em “Renan x Janot: batalha começou e os dois lados mandam recados

  • 14 de novembro de 2016 em 05:36
    Permalink

    OS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, DEVERIAM SE MANCAR E SEREM HOMENS E MULHERES HONESTAS, NESSES LUGARES ESTÃO CHEIAS DE PESSOAS NEFASTOS, ONDE DEVERIAM SER EXEMPLOS SÃO ONDE OCORREM MAIORES ÍNDICES DE ESCÂNDALOS. DEVERIA HAVER CONCURSOS PÚBLICOS PARA OS CARGOS NO JUDICIÁRIO, NO EXECUTIVO E LEGISLATIVO DEVERIAM ACABAR COM QUALQUER TIPO DE REELEIÇÃO PARA TODOS OS CARGOS, A MAIORIA DOS POLÍTICOS SE VICIAM A ROUBAR, SEREM CORRUPTOS, A FAZEREM MARACUTAIAS QUE VIRA ROTINA E NORMAL DA VIDA DESSES CRÁPULAS, NOSSO PAÍS AINDA DORME, ACORDA BRASIL! OS POLÍTICOS ESTÃO A ESPREITA PRONTAS PARA OS BOTES, COMO VIBORAS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *