Comerciante é brutalmente assassinado em Santarém

A violência está descontrolada em Santarém e demais municípios da região oeste do Pará. O caso mais recente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30/11), quando o comerciante José Leite Quintela, de 72 anos, foi brutalmente assassinado com várias facadas no corpo e também pedradas desferidas em sua cabeça.

O crime aconteceu dentro do bar “Canto do Argentino”, de sua propriedade, localizado na esquina da Rua São Paulo com Rua Uruará, no bairro de Santana, em Santarém – Pará. Segundo informações de testemunhas e da própria Polícia Militar, José Leite Quintela escutou barulho vindo do quintal de sua residência e desconfiou que estavam furtando suas galinhas, pois esse tipo de crime já havia acontecido antes. Ao sair para o quintal, foi agredido  e morto violentamente. No local, pode-se observa que a vítima ainda tentou reagir e entrou em luta corporal com seu algoz.

ATUALIZAÇÃO: Por volta de 13h, a polícia apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, um homem apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, trata-se de Willer Roger.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *