Bebedeira na orla termina com briga generalizada e uma pessoa ferida

De acordo com informações, uma pessoa foi agredida e precisou ser atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal(PSM) na manhã desta sexta-feira (9/12).

A vítima fazia parte de um grupo de pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica na orla da cidade, no perímetro próximo a Caixa Econômica Federal, quando foi agredida em uma briga generalizada.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a Polícia, a briga envolveu dois grupos do bairro Uruará. Ricardo Alex dos Santos, de 18 anos, foi a vítima socorrida pelo Samu, e continua internado no PSM. Ele foi agredido com gargalo  de garrafa de vidro, por volta de 6h. Segundo a senhora Osicleia Nascimento, madrasta da vítima, ele bebia com amigos, quando foi agredido por um grupo de homens e mulheres do mesmo bairro em que residem [Uruará]. Ainda segundo a família de Ricardo, o motivo da agressão ao jovem é o fato dele ser acusado de envolvimento na morte do homem conhecido como Hulk, em 2014. Na época, Ricardo era menor de idade e ficou internado 1 ano 3 meses na Fasepa.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *