Diretoria do São Raimundo anuncia volta do atacante Bilau ao Panterão

O volante Amaral, que fez parte do time que disputou a Série D este ano, confirmou o seu retorno ao Panterão. Outro jogador que voltará a vestir as cores alvinegras é o lateral Leandrinho que também joga pelo meio-campo e que fez parte do time que em 2015, colocou o São Raimundo de volta na elite do futebol paraense. A novidade fica por conta do volante Denis Pedra, carioca de 28 anos, que ultimamente estava no futebol capixaba. Agora o São Raimundo já conta com dez jogadores confirmados para a temporada 2017. Confira: Zagueiros Wanderlan e Rubran; lateral Leandrinho; volantes Amaral e Denis Pedra; meias Wendel, Ângelo e Guilherme; atacantes Jair e Chaveirinho.

Na quarta-feira da semana passada a diretoria alvinegra confirmou a volta dos atacantes Bilau e Thiago, para a alegria da torcida alvinegra.

O goleiro Roger Kath e atacante Herbert Chocolate são as mais novas contratações confirmadas pela diretoria do São Raimundo para o Campeonato Paraense 2017, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Sédrie D. O goleiro Roger, gaúcho de 32 anos, tem passagens por times como Brasília, Pelotas e Rio Branco do Acre. O atacante Herbert, baiano de 22 anos, tem passagens por Vitória (2004 a 2011), Bahia (2011 a 2013) e São Caetano (2013 a 2016). Confira as fichas técnicas das novas contratações do Pantera:

Por: Bena Santana

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *