Parte de cais de arrimo desaba em Santarém

Chuva que caiu no domingo causou estrago no cais de arrimo de Santarém

Depois da intensa chuva que atingiu a região oeste do Pará, são inúmeros os relatos sobre as consequências negativas nos diversos municípios. Em Santarém, nos quatro cantos da cidade, moradores relatam momentos difíceis enfrentados com alagamentos e enxurradas que atingiram residências.

Uma das consequências da chuva refletiu no cais de arrimo. O trecho compreendido entre as travessas Visconde do Rio Branco e Sete de Setembro, desabou no domingo, por volta de 6h, deixando os caminhantes e usuários desta parte da orla santarena, correndo grande perigo de acidente.

A defesa Civil do Estado esteve no local, mas as pessoas continuam caminhando sobre o trecho, sem saber o perigo que correm, já que só existe a parte de concreto, mas a parte de baixo está oca. Com a água do esgoto caindo a todo momento, com  certeza essa parte de concreto também pode desabar e vidas de pessoas correm perigo.

Enxurrada da chuva arrastou várias casas no bairro Pajuçara

EM MONTE ALEGRE ENXURRADA LEVOU CASAS: Já em Monte Alegre, a chuva foi bastante intensa, e atingiu fortemente as residências do bairro Pajuçara. Casas inteiras chegaram a ser arrastadas pela enxurrada; outras foram parcialmente atingidas. A Defesa Civil do Município já iniciou o trabalho de levantamento dos danos, bem como de apoio aos atingidos.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *