Prefeito Nélio Aguiar é homenageado pela Alepa

O prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar, que toma posse no dia 1º de janeiro de 2017, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará, com a comenda “Mérito da Cabanagem”, em cerimônia que aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), no plenário da Alepa.

Nélio Aguiar recebeu a comenda das mãos do deputado Junior Ferrari e discursou para os presentes na Alepa. Em seu discurso, Nélio foi firme e disse “Que a sociedade não aceita mais a velha política do se dar bem. A sociedade quer a nova política de fazer o bem, de ter compromisso com a coletividade”.

A data marca o encerramento dos trabalhos legislativos de 2016 e essa comenda é a maior honraria da Assembleia Legislativa do Pará. Ela foi criada em 1984 para homenagear pessoas físicas e jurídicas que se destacaram em práticas de fortalecimento e ações que contribuem para o engrandecimento do Estado e do Poder Legislativo do Pará.

A Sessão solene de entrega de honrarias foi presidida pelo presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, do DEM. O nome de Nélio Aguiar para receber a comenda foi sugerido pelo deputado Junior Ferrari (PSD) e aprovado por unanimidade.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *