Carnaval este ano deve sair da orla para a Anysio Chaves

Secretário Luís Alberto Pixica reuniu com representantes de blocos.

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (02) e que contou com a presença do secretário municipal de cultura Luís Alberto “Pixica” e o secretário de turismo Pablo Barrudada, ficou praticamente acertada a mudança do local onde serão realizados os desfiles do carnaval este ano na cidade, que sairá da orla e passará para a Aevinida Anysio Chaves. A reunião contou, também, com a presença de representantes de blocos carnavalescos de Santarém e Alter do Chão.

Pablo Barrudada disse que uma parceria com a Secretaria de Turismo pretende buscar alternativas para aproveitar ao máximo o potencial da Vila de Alter do Chão durante o período carnavalesco.

Luís Pixica disse que a mudança da orla para a Anysio Chaves visa respeitar quem não gosta de carnaval, citando como exemplo os turistas que visitam Santarém nesta época do ano para apreciar nossas belezas naturais e a orla é um dos locais mais procurado por eles.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Carnaval este ano deve sair da orla para a Anysio Chaves

  • 3 de janeiro de 2017 em 00:32
    Permalink

    A anisio chaves, sempre foi cobiçada para este tipo de evento!..Mas com um projeto da pista adequada para o desfile das escola…Mas como Santarém virou a casa da mãe joana, tai essa merda da anisio chaves.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *