Bocão Ed. 1128

AUDITORIA NAS CONTAS

Os políticos que assumiram secretarias e aqueles que indicaram seus afilhados devem ficar preocupados. Uma auditoria está em andamento e muitas novidades estão surgindo, inclusive pessoas que recebiam sem trabalhar e que ficavam ocupando lugar sem produzir. A coisa é feia. A honestidade está também na conduta e nas ações. O Ministério Público vai ser comunicado, já que esses políticos juram honestidade.


A PRAÇA É NOSSA

A polêmica sobre o uso da Praça de Eventos para os desfiles do carnaval deste ano, anunciado pelo secretário de Cultura Luís Alberto Figueira (Pixica) causou revolta em alguns fanáticos, membros de algumas igrejas evangélicas, ou seja, aqueles que pensam somente em política, que afirmam que esse espaço é para uso de eventos religiosos. O prefeito Nélio Aguiar e o secretário Pixica não devem recuar, pois a obra desta praça está sendo feita com recursos do governo e não da igreja evangélica, que está se intitulando dona do lugar. É bom lembrar que já foi gasto muito dinheiro nesta obra inacabada durante o governo do ex-prefeito Von, que teve como principal aliado o vereador Reginaldo Campos, que é membro da Igreja da Paz. O prefeito Nélio Aguiar deve acionar o Ministério Público para investigar se o recurso pago pelo governo passado foi aplicado corretamente. A praça não tem dono, a praça não é da Igreja da Paz, a praça é do povo santareno. A Praça É Nossa!

A PRAÇA É NOSSA 2

Os fanáticos dizem que a praça foi construída para eventos das igrejas. Pergunto: Qual a Igreja que usa a praça para praticar eventos religiosos? Nenhuma! A Igreja da Paz usa o estádio que é para a prática do futebol. Deus não precisa de praça, Bíblia não precisa de praça, a situação que estão criando é por interesse político, porém, já ficou provado que os evangélicos não seguem orientações de pastores, basta verificar a quantidade de votos que os candidatos das igrejas recebem. Deus está acima dessas coisinhas dos homens imbecis.

A PRAÇA É NOSSA 3

Não adianta pedir ajuda de vice-Governador que não possui prestígio e nada fez por Santarém. O Prefeito é Nélio e ele sabe o que é bom para o povo e para os custos da Prefeitura. Alexandre Von se deixava levar pelas pressões politiqueiras, presume-se por ter rabo preso. Agora a situação mudou, Nélio sabe administrar finanças públicas e possui moral e segurança em seus atos.

A PRAÇA É NOSSA 4

Agora acabou o método de usar as igrejas para tirar vantagem junto à Prefeitura. Deus sabe quem faz isso e vai começar a agir e punir essas pessoas que usam seu poder para tirar vantagem. Tenho certeza que a direção maior da Igreja da Paz não compactua com essas práticas politiqueiras de toma lá dá cá.


AMIGO DA ONÇA

Coitado do Alexandre Von. Seus ex-amigos estão detonando ele para que o prefeito Nélio vire sua atenção para eles. Coisa feia, antes morriam pelo Alexandre, hoje elegeram Nélio como o Prefeito do futuro e do “meu coração”.


MACEDO PAVULAGEM

Chegou à minha mesa uma informação de que o prefeito de Belterra vai se meter em uma bronca feia logo no início de sua administração. Quem o conhecia antes de ser Prefeito o achava uma pessoa humilde, agora de posse de uma faixa de Prefeito, ficou orgulhoso e cheio de “não me toque”. O prefeito de Belterra se acha Presidente da República. Esse bichinho vai cair do cargo rapidinho.


RECEITA MUNICIPAL

O competente auditor fiscal da Prefeitura, Mário Anderson Pereira, foi nomeado pelo prefeito Nélio Coordenador da Receita Municipal. Auditor honesto, competente e dedicado, Anderson conhece muito bem a legislação tributária e já está pensando em um anteprojeto de lei do novo Código Tributário Municipal. Uma excelente escolha para um governo sério.


FUTURO GARANTIDO

A engenheira Rose Fonseca, que exerceu a Secretaria de Administração do governo Alexandre Von, foi convidada pelo secretário de planejamento Rui Corrêa para continuar na Secretaria como adjunta, pelo excelente trabalho realizado. Rose desenvolveu um trabalho de qualidade técnica que chamou atenção do secretário Rui.


ALTER DO CHÃO

Após analisar o currículo de vários pretendentes à administração de Alter do Chão, foi escolhido o empresário Zampietro para administrar a vila. Zampietro, pela experiência, promete realizar uma excelente gestão, até porque conhece todas as necessidades da vila e o turismo vai ser sua prioridade.


ALERTANDO O JATENE 

Governador Jatene, o senhor possui no quadro de servidores do Estado o diretor de Polícia Civil, Dr. Rilmar Firmino, servidor honesto, competente, dedicado e especialista em investigação. Indique Dr. Rilmar para tirar as dúvidas dos usuários do DETRAN em Santarém e região, que estão pensando que existe possível extorsão no Órgão. Segundo a carta que recebi, um simples levantamento vai comprometer pequenos e grandes funcionários e colaboradores ligados ao DETRAN. O que está faltando, senhor Governador? O chefe da Casa Civil, o senhor Megale; e o diretor Dória, deveriam exigir uma investigação da Polícia Civil, tendo à frente o competente diretor geral de Polícia Dr. Rilmar, que em uma simples investigação acabou com um esquema milionário na SEFA. Assim pode acontecer no DETRAN de Santarém. Fica o alerta ao governador Jatene para mandar apurar possível esquema milionário.

Por: Emanuel Rocha

28 comentários em “Bocão Ed. 1128

  • 13 de janeiro de 2017 em 09:32
    Permalink

    Alter do Chão agora está bem servida, o senhor Zampietro conhece os problemas da vila e sabe administrar. Tenhe certeza que agora vamos ter uma Alter pronta para o turismo.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:26
    Permalink

    Isso mesmo, minha religião é o amor, a gentileza e a empatia. Amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo, esse é o único mandamento, então não ensinem a odiar, Jesus não disse Amai ao próximo, exceto fulano. Não, amem a todos sem distinção de cor, raça, religião, etc. Apenas amem, não façam mal.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:22
    Permalink

    Quero distância de fanático religioso, o que mais tem é psicopata se escondendo atrás de religião. Não vê o caso dessa mulher que assassinou o próprio filho e depois postou salmo da bíblia na rede social. Tenham cuidado, adotem como religião o amor, isso sim, é ser temente e adorar a Deus. O resto é só oportunista enriquecendo às custas da ignorância alheia.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:20
    Permalink

    Tem muito vereador traíra que só gosta de dinheiro. Esse caso da Praça, já conhecemos as intençoes desse vereador Reginaldo, só que saber de poder e dinheiro, o pessoal da Igreja da Paz sabem quem ele é, tanto que não votam nele.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:19
    Permalink

    Alexandre Von na Cosanpa??? Vamos morrer de sede às margens do Tapajós!!! Socorro!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:18
    Permalink

    Todo órgão estadual é putaria, Detran então, só perde pra SEFA.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:10
    Permalink

    ESSE PREFEITO MACEDO FICOU METIDO A MERDA MESMO. FICOU PROSA, PENSA QUE VAI FICAR A VIDA TODA PREFEITO. KKKKKKK

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:07
    Permalink

    Detran, arrecada tanto e nada traz em beneficio para a população, o prédio daqui de Santarém esta sucateado e mal cuidado, até cães tem na recepção. Uma vergonha!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:05
    Permalink

    Se fizerem auditoria na SMT, SEMINF E OUTROS VAI TER COISA FEIA

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 09:00
    Permalink

    A respeito da polêmica envolvendo a questão do Carnaval acontecer na Praça da Bíblia, a sociedade deve ter em mente que praças são logradouros públicos. Não pertencem a segmento A ou B. Estão a disposição da sociedade para o usufruto que melhor convir. Todo evento Cultural segue uma programação previamente planejada. E creio que não foi diferente com relação a este evento. Acredito que os maiores interessados neste assunto são os moradores das proximidades onde acontecerá o Carnaval. Principalmente se a prefeitura vai oferecer estrutura, como a instalação de banheiros e o mais importante, segurança policial. Porque bem sabemos que o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo o uso de drogas acontece de maneira irrestrita.
    Quanto às igrejas evangélicas, acredito que serão capazes de realizar seus eventos dentro de seus templos, sem que haja necessidade de utilizar a praça. Pelo menos por esse ano. Criar polêmicas desgasta a imagem dessas igrejas. E penso que o foco principal seja pregar o Evangelho indistintamente em qualquer lugar.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:53
    Permalink

    Governador, mande investigar o DETRAN começando por Belém se estendo por Santarém.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:51
    Permalink

    Agora sim , Drº Zampietro na frente da Vila a coisa vai andar, Alter do Chão é linda é merece ser cuidada. Sempre vejo ela no jornal da globo (Jornal Hoje) no horário do almoço, e me orgulho se fazer parte desse ponto para turistas. Porem sabemos que as pessoas que prestam serviços de culinária e atendimento não são capacitadas para isso, é preocupante no que tange como nossos visitantes iram ver esse ponto precário, uma vez que são turistas que já rodaram o mundo, e estão acostumados com um bom atendimento. Mas creio que isso vai mudar. Tem que mudar!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:51
    Permalink

    Alexandre Von foi traido pelo seus veradores, traidores, um engolindo outro. Alexandre se achava o politico inteligente e lider. É burro e nasceu para ser comandado.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:48
    Permalink

    Esse vereador Reginaldo quer aparecer politicamente. Nem os evangelicos vota nele. Acredito que a igreja da paz tem 80 mil membros, porém, apenas 3 mil votam no Reginaldo será que ele é bem visto na igreja? Reginaldo te manca, deixa de pensar em vantagem.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:42
    Permalink

    Canta, canta minha gente
    Deixa a tristeza pra lá
    Canta forte, canta alto
    Que a vida vai melhorar

    ….

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:34
    Permalink

    Muito boa escolha para a adminstração da Vila de Alter do Chão
    Conheço o Sr Zampietro e sei que seu trabalho é sério.
    A gnt só espera que as pessoas saibam trabalhar com gnt séria e que o trabalho vá adiante.
    Excelente escolhha!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:29
    Permalink

    MAS ALEXANDRE TA TOMANDO DO SEU PRÓRPIO VENENO
    ESTÁ SENDO TRAÍDO, ASSIM COMO TRAIU DEPOIS QUE SE REELEGEU

    SEUS AMIGUINHOS TÃO METENDO TANTO O PAU, QUE CHEGO A TER PENA “SQN”
    A PORRADA VEM AI PELA FRENTE, PROCESSOS E MAIS PROCESSOS

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:22
    Permalink

    A PRAÇA DE EVENTOS TA INACABADA, PQ O DINHEIRO FOI ACABAR NO BOLSO DO IRMÃO REGINALDO SAFADÃO.
    QUE SÓ TEM CARA DE SANTO, TÁ FAZENDO GRAÇA COM O DINHEIRO PÚBLICO
    É UM SAFADO DE PRIMEIRA

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:20
    Permalink

    Antes de me despedir
    Deixo ao sambista mais novo
    O meu pedido final

    Não deixa o samba morrer
    Não deixa o samba acabar
    O morro foi feito de samba
    De samba para gente sambar

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:19
    Permalink

    Bocão, essa do Macedo é pura verdade! Também com o procurador jurídico que ele contratou, não vai ter segurança jurídica para terminar o mandato. Mesmo porque o procurador dele é o mesmo que fez o governo Von ir pras cucuias. Essezinho antes das eleições, vivia a procura dos empresários para arrecadar para Campanha, quando assumiu o poder, jogou tudo nas costas dos empresários que ajudaram eles. Macedo mude enquanto é tempo!

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:17
    Permalink

    Booora sambar muito na cara de satanás.Solta serpentina na cara do pastor pra mostrar que Praça PÚBLICA ainda não é sinônimo de PRAÇA PARTICULAR DA IGREJA DA PAZ.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:12
    Permalink

    Parabens ao prefeito Nelio e ao secretário de Cultura que não se deixaram levar pela ignorancia e intolerancia de homens que se dizem representantes da palavra de Deus mas que só propagam discordia. Só querem visibilidade política e usam de seus fieis para isso. Nooooojo desse tipo de “crente”.

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:07
    Permalink

    Mas viiixi… esse povo de Belterra não dá sorte pra prefeito. Coitados….

    Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:04
    Permalink

    Por essas e outras que “crentes” nao tem o meu respeito. A intolerancia e egoismo ja começam la do topo. E os fieis que parecem nao ter cérebro seguem td que eles pregam. Fecham os olhos para os problemas mais importantes do mundo. Só enxergam o que lhes interessa.

    Resposta
    • 15 de janeiro de 2017 em 09:27
      Permalink

      É impressionante falar em preocupação com outros,,, logo os católicos que fizeram a santa inquisição, que sempre andaram de mãos dadas com os governos, que vendiam indulgencia, que quando vão fazer alguma coisa sempre pedem apoio do governo…santa hipocrisia

      Resposta
  • 13 de janeiro de 2017 em 08:00
    Permalink

    Ouvi dizer que nem sao foram os fieis da igreja da paz que causaram a confusao. São os pastores que usam o nome dos fieis para ganharem ibope. Isso é uma pouca vergonha vindo de pastores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *