Morre ex-diretora do Colégio Álvaro Adolfo

Professora Joana Cunha Bernardo estava se tratando de um câncer no cérebro, em Porto Alegre.

Faleceu por volta das 06 horas da manhã desta segunda-feira (16), a professora Joana Cunha Bernardo. Ela tinha 62 anos e estava se tratando de um câncer, em Porto Alegre.

Em 1996 Professora Joana Bernardo iniciou como orientadora pedagógica do Colégio Álvaro Adolfo da Silveira, a partir de 1997 como vice-diretora até 2002. Em 2003 foi eleita diretora. Se afastou em 2015 para esperar a aposentadoria.

Ela estava internada na Santa Casa de Porto Alegre desde o dia 26 de novembro de 2016, onde passou por uma cirurgia neurológica e detectado câncer no cérebro.

Seu corpo chega a Santarém somente à 00:10 horas de quarta-feira, dia 18 e Será velado no Colégio Álvaro Adolfo.

Professora Joana Cunha Bernardo tinha 4 filhos e deixou 8 netos.

NOTA DE PESAR: A Prefeitura Municipal de Santarém vem expressar o seu sentimento e ao mesmo tempo prestar condolências aos familiares da professora Joana Cunha Bernardo, de 62 anos, que faleceu às 6h desta segunda-feira (16), na Santa Casa de Porte Alegre (RS).

Embora professora Joana Cunha não fizesse parte do quadro de servidores da rede municipal de Santarém, a Prefeitura reconhece sua importante contribuição à comunidade santarena na área da educação.

A professora iniciou as atividades na Escola Álvaro Adolfo como orientadora pedagógica em 1996. De 1997 a 2002, atuou no educandário como vice-diretora. Em 2013 foi assumiu a direção da instituição e em 2015 afastou-se da função para aguardar a conclusão do processo de aposentadoria.

Joana deixa quatro filhos: William Herrison Cunha Bernardo, Cleiciane Cunha Bernardo, André Cunha Bernardo e Eva Danielle Cunha Bernardo, além de oito netos.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *