Vitrine Social – Style News

** Em clima de carnaval, os pais Odilton e Anna Isabel Amaral, festejaram com amiguinhos e familiares o primeiro aninho da encantadora Anna Alice Amaral, com um baile de carnaval de salão, que teve decoração da Ello Decoração. Foi uma festa alegre, animada.

Sandra Macedo, em dia de idade nova

** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Sandra Macedo, Giulia Picanço (Palmas), Clei Chaves e o vereador Antonio Rocha.

Capeloni jr com a esposa Etelvina e os filhos Paulo e Bruno, em sua posse

** O santareno José Capeloni Jr, foi empossado no Palácio Lauro Sodré, ontem, dia 03 de fevereiro, como Secretário de Finanças, do prefeito Zenaldo Coutinho, em Belém.

** Os estudantes jurutienses que fazem parte do grupo “Guerreiros da Amazônia” lançaram uma fanpage e um blog como parte dos resultados dos primeiros seis meses de vida do projeto incentivado pela Alcoa e a Conservação Internacional. A iniciativa integra o Plano Estratégico da Conservação e Uso Sustentável da Biodiversidade do Município de Juruti, que também contam com colaborações da Embrapa Acre, Instituto Juruti Sustentável, Amazon Guerreiros da Amazônia, Prefeitura de Juruti e Alcoa Foundation, braço social da Alcoa, que mantém operações de mineração de bauxita no município.

** A OAB/Santarém já está preparando a edição especial para os festejos do Dia internacional da Mulher, dia 8 de março, que constará da Semana da Beleza (manicure, escovas, designer de sobrancelhas), em parceria com a sra. Aline Humi e um gostoso Happy Hour com sorteios de brindes.

Jefferson e Mirian Pedroso Miranda, os hosts de hoje

** Marina Pedroso Miranda, hoje, ganha festa, de seus pais, Jefferson e Mirian Miranda para as comemorações de seus 3 anos. O ambiente será o Play Center, do Shopping Rio Tapajós. A sociedade mirim marcará presença. A festa terá como tema “Frozen”.

Janmerson Guimarães no comando do baile Ninguém Refresca

** Janmerson Guimarães comandará o Baile Ninguém Refresca, do Clube dos 50, dia 17 de fevereiro, no Centro Recreativo, com a atração o sambista pop Ivo Meirelles e a bateria da Escola de Samba Mangueira.

** A Escola de Samba Portela trará no seu enredo a água, no carnaval de 2017, no sambódromo no Rio de Janeiro. Vai ter água no desfile da Portela no carnaval de 2017. Muita água. “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar” é o tema do enredo que a escola de Madureira vai levar para a Avenida. A Portela desfila no dia 27 de fevereiro.

** A encantadora Fernanda Soares Carvalho, filha de Regis e Cynthia Soares Carvalho, ganhou festa de aniversário, reunindo amigos e familiares, em sua residência.

 Por: Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *