Agente prisional é assassinado em Santarém

Imagem registrada por câmera de segurança de uma residência próxima ao local do crime mostra momento em que o acusado caminhava na bicicleta.

Agente prisional Paulo Daniel Oliveira

A Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Policia Civil, trabalha com afinco para elucidar o assassinato do agente penitenciário Paulo Daniel Oliveira, de 40 anos. O crime pode ter ligação direta com a função exercida pela vítima.

De acordo com informações obtidas por nossa equipe de reportagem, era por volta de 10h20 de terça-feira (07), quando Paulo Daniel foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, na esquina da Avenida Muiraquitã com Travessa Rosa Passos, no bairro Livramento. O autor dos disparos, que estava em uma bicicleta fugiu do local do crime, abandonando a bicicleta alguns quarteirões depois, dando continuidade na fuga em um táxi.

ACUSADO: A Polícia Militar apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil, o homem identificado por Max Ferreira de Oliveira, capturado no bairro Urumari, como suspeito de ter cometido o homicídio contra o agente penitenciário. O preso estava foragido da penitenciária de Cucurunã. O mesmo será ouvido pelo titular da Divisão de Homicídios, Delegado Germano do Vale. As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime que pode ser mais um capítulo dantesco da situação precária em que se encontra o Complexo Penitenciário de Cucurunã.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *